Quartos decorados para você se inspirar!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês?
Eu estava querendo fazer este post a muito tempo, e todas as vezes que eu ia fazer eu sempre esquecia e fazia outro, mas finalmente decidi faze-lo hoje (ou melhor, lembrei de faze-lo hoje rsrs).
"Eu acho" que toda garota queria ter seu próprio cantinho, só seu, só com a sua bagunça e do jeito que você quer, claro que muitas já tem o seu próprio quarto como sempre sonhou e outras que tem o espaço mas quer ter uma decoração melhor não é mesmo?
Eu mesma sonho em ter meu próprio quarto, decorado do jeito que eu quero, porque o meu atual eu divido com as minhas duas irmãs, e isso é muito chato, porque é cheio de bagunças que elas fazem e junta com a minha (vish, parece que passa uns dez furações por dia hehehe, eu não estou exagerando),
mas vamos voltar ao assunto principal, hoje trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem em algumas decorações para o quarto de vocês, e essa é a hora certa de você chamar os seus pais e mostra para eles a decoração que você mais gostar, certo? Então corre lá e vamos começar ver as fotos e babar em cima da tela (tipo eu rsrs).

  
 
 









Perfeitos né? 
Garotas eu estou completamente apaixonada por essas decorações! Espero que vocês também tenham gostado, coloquei mais de vinte decorações de quartos, então pelo menos uma vocês devem de está in love né?
Comentem qual desses você mais gostou, aqui nos comentários!
Desejo a todas um ótimo final de semana, que vocês aproveitem bastante =)
Beijokas♥ 

Me seguem: Twitter | Curtam: Facebook

Obrigada pela sua visita *--*


Loja Tudo de Maquiagem!



Olá Garotas! Tudo bem com vocês?
Quero apresentar a vocês uma loja de maquiagem online chamada Loja Tudo de Maquiagem , eu conheci a loja a pouco tempo mas já estou amando, e decidi compartilhar com vocês, aproveitando que ela está com algumas promoções, não deixem de conferir lá no site, e pode acreditar eles entregam a prazo curto, nada melhor do que você comprar e em menos de uma semana o produto já está na sua casa! :)

Gostaram? Espero que sim! 
Até o próximo post. Beijokas

Link da loja, clique aqui !

Me seguem: Twitter | Curtam: Facebook 


Obrigada pela sua visita! *----*

Batom Fabuloso!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ?
Hoje venho com um post bem diferente do que eu costumo fazer!
Quem ainda não conhece a Skin Reveal Your Beauty ? É uma loja online que vende maquiagens, produtos para cabelo, corpo, unhas e tem muito mais! Eu estava no site e vi este batom maravilhoso da Revlon e pensei em vir aqui compartilhar com vocês!

Garotas, falam se essa cor não é fabulosa, (eu estou doida por este batom), e para quem não gosta desse tipo de cor, visite o site lá tem muitas outras opções!

Clique aqui para conhecer melhor o produto!
 

No site vocês vão encontrar todos os tipos de makes, então não deixem de conferir hein. =D



Gostaram? Espero que sim!
Uma ótima semana pra todas vocês e não deixem de conferirem os produtos lá no site! Beijokas :*

Me seguem: Twitter | Curtem: Facebook 

Obrigada pela sua visita! *---*

OutubroRosa!

Olá Garotas!Tudo bem com vocês?
Sei que este post está super atrasado, e que o mês já está acabando, mas eu não poderia deixar de fazer o post não é mesmo? Uma das blogueiras que eu acompanho e gosto muito fez um vídeo muito especial,contando uma história muito triste com o câncer de mama, e eu não pude deixar de colocar aqui no blog. Veja como é importante o combate ao câncer, nos ajude a lutar contra isso e a incentivar as mulheres a fazerem o auto exame.


Divulgue essa campanha!

 #OutubroRosa


Espero ter ajudado! Não fiz um post de makes e nem de look porque achei mais importante mostrar a vocês a importância do exame. Coloquei o vídeo porque achei ele incrível a Fafella disse tudo, e espero que esse post seja útil na sua vida ou da pessoa que você ama!
Desejo a todas vocês uma semana muito abençoada, até o próximo post.
Beijokas!


Canal da Fafella aqui
Blog da Fafella aqui


Me siga: Twitter | Curta: Facebook



Obrigada pela sua visita! *---*

Lenços para pescoço!



Olá Garotas! Tudo bem?
O post de hoje é sobre lenços de pescoço, quem aí usa e abusa?
Eu gosto muito, quando você estiver usando um um look e achar que falta algo, joga um lenço no pescoço, vai ficar um luxo, mas cuidado com qual peça de roupa você está, porque as vezes pode não combinar, por isso que é importante as opiniões das pessoas!
Lenço é uma das peças mais usada no inverno e outono, mas não fala na etiqueta que você não pode usar no verão, não é mesmo (hihihi),dá sim pra você usar. Para quem trabalha ou estuda de manhã, quebra um super galho aquele friozinho de manhã,e fica muito estiloso!
Vou colocar algumas fotos com lenços que eu peguei na internet, para vocês terem uma ideia de qual look se usar com lenços =)











 Vejam que interessante esta foto ensinando a como colocar o lenço corretamente!

Gostaram? Espero que sim!
Desejo a todas um começo de semana abençoado, mil beijos e até o próximo post! Tchauu =)
Ps: Me sigam no Twitter @CamilaBlogGF

Obrigada pela sua visita *---* 

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital