Looks Para Usar no Réveillon & no Natal!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Garotas graças a Deus nós já estamos em "Dezembro" (Ebaa!)
Este ano sim passou voando, já pararam pra pensar em todas as coisa que conseguimos conquistar, todas as pessoas que conhecemos, todas as decepções, todas as vezes que sorrimos, choramos, amadurecemos e tivemos nossos momentos como criança e pulamos de felicidades. Foram tantas vezes né ? E o incrível disso tudo é que tudo isso aconteceu em apenas um ano! Claro que cada pessoa vai ter uma parte da história diferente para contar, o que pra muitos este anos foi bom, pra outros já podem ter sido ruim. Mas independente de tudo o que nós passamos, quero desejar a todas um ótimo natal e um feliz ano novo do fundo do meu coração,  e pra quem não teve a oportunidade de conquistar o seus objetivos e realizar os seus sonho, peso que vocês continuem seguindo em frente, lutando e orando para que Deus ilumine sua vida e de muita força para que nós conseguimos alcançar nossas metas e chegarmos a onde almejamos para que depois possamos desfrutar de tudo com nossos amigos e familiares!
Não quero que o post fique gigante, se não vocês vão acabar enjoando de ler. Mas quero que  fique especial,  fiz especificamente para dar algumas ideias ou inspirações de looks e penteados para vocês usarem no Réveillon.
 Separei algumas fotos de alguns looks para vocês estarem se inspirando em alguns deles, para usar no réveillon ou até mesmo no natal. Sei que muitas pessoas preferem usar roupas branca no réveillon porque significa que elas esperam que o próximo ano seja repleto de paz! Isso é muito legal, mas que tal se a gente brincasse um pouco com as cores este ano? Acho que não seria má ideia! O que vocês acham ?
Veja como pode ficar divertido e super estiloso!
Obs: Lembrando que esses looks a baixo também pode se usar na noite de natal.










Perfeitos né garotas ?! A cor que eu mais gostei foi amarelo, eu achei que super combinou!

Para os penteados eu acho que vai ficar incrível e não vai ter nada melhor do que as coroas de flores, esta super em alta, e fora que vai combinar com o verão e pra quem for passar o réveillon na praia vai ficar ainda mais incrível!


 
Na minha opinião quem for usar vai arrasar, porque além de ser linda fica super romântica!

Mas eai garotas o que vocês acharam ? Não se esqueçam de comentar aqui em baixo :)
E pra quem acabo de conhecer o blog e esta gostando dos meus posts, que tal seguir o blog pra ficar por dentro de todas as novidades que vão rolar por aqui ? Se você fizer isso vou ficar muito contente!
Espero muito que vocês tenham gostado pois fiz com muito carinho
Beijokas 

Me sigam: Twitter | Curtam: Facebook 

Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *---*

Looks do dia: Salmão & Jeans!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! :)
Já estava fazendo um século que eu não postava fotos minhas aqui no blog, até porque eu não comprei minha câmera ainda (#chatiada),e eu não gosto de ficar postando fotos sem qualidade, mas fazer o que né, eu tenho que dar um jeito até eu comprar, e o pior disso tudo é que eu amo postar looks do dia, é um dos meus posts preferidos, mas hoje eu falei 'há não quero nem saber, eu vou postar look do dia!' e cá estou eu, montei um look e tirei. Confiram as fotos!







 Gostaram? Espero que sim!
Obs: Me desculpem pela qualidade, foi tirada por celular!

Garotas peço que vocês sigam o Blog para ficarem por dentro de todas as novidade que vão rolar por aqui! E uma ótima semana a todas.
Beijokas.

Me sigam: Twitter | Curtam: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post *---*






Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital