Resenha: Natura Aquarela!!!

Oiee Garotas!
Como está sendo o final de semana pra vocês? O meu está sendo muito bom, ainda não voltou as aulas então estou aproveitando a minha ultima semana de férias!
Trouxe pra vocês hoje a resenha de dois produtos da linha Natura Aquarela, uma das linhas da Natura que eu mais gosto!



O primeiro produto, é essa máscara de cílios, garotas desde que eu ganhei ela eu nunca mais usei outra, o aplicador dela é grande e na minha opinião é muito melhor, além de dar volume nos cílios  ela levanta ele e deixa parecendo cílios de boneca, é realmente incrível. A minha máscara de cílios já está no fim, e eu quero muito comprar outra dessa!

Minha queridinha do momento! Rsrs

E o outro produto é um batom que na verdade é da minha irmã, mas eu uso com ela rs.
Ele é rosa claro, e o nome da cor dele é "batom fps 8 hidratante". Vou confessar que eu não sou muito fã de batons rosa (prefiro batons vermelho), mas desse eu gostei porque ele é bem cremoso e hidrata os lábios.
Gosto de usar ele quando faço uma make bem escura e ele é mais pra usar no dia a dia.



Veja como ele fica nos lábios.

Fiz a resenha desses produtos porque realmente eles valem a pena para mim, se você tem ou já usou algum dos dois, vou gostar muito de saber a sua opinião sobre eles!

E aí o que achou me conte nos comentários!
Espero que tenham gostado.

Beijokas e um final de semana abençoado!



TAG: De tudo um pouco!!!

Oieee Garotas!

Estou com muita vergonha mas eu tenho que confessar pra vocês que eu fui tagueada no começo do ano em "fevereiro" e olha só quando eu vim responder a TAG. Hhahaha!

-Caraca Camila tá de brincadeira né?

Não garotas isso é muito sério, é que eu não sabia, fui ver esses dias pelo meu email.

A TAG foi criada pelo blog "Por trás da penteadeira".

E quem me tagueou foi a Valentine do blog "WORLD BY VALENTINE".

Regras da Tag:


  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog "Por trás da penteadeira";
  • Colocar o blog que te indicou;

Meu blogs indicados são:

Vamos começar:

1-Qual seu estilo musical preferido?



Entre outros!

2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?


3-Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.


4-Shorts ou saia? Por quê?

Saia, porque deixa o look mais arrumadinho! :)



5-Cabelo liso ou cacheado?
Liso na raiz e cacheado nas pontas!

6-Salto ou sapatilha?

Com certeza! :)

7-Brigadeiro ou sorvete?


8-Doce ou salgado?



9-Como você define seu estilo?

Sou bem eclética, tem dias que eu quero me arruma e sair toda arrumadinha com sainha ou um vestidinho, e tem dias que eu não me importo se estou bem arrumada ou não só quero estar confortável. 

10-Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?

Sou mega consumista, eu até falo pra minha mãe que se eu fosse rica faria compras todos os dias só pra me sentir bem e mais calma (compras é tipo terapia na minha opinião). Rsrs

 11-Você se considera muito vaidosa?

Sim, eu não saio de casa sem rímel, acho até que metade dos meus amigos não me viram sem make (sorte a deles rsrs), e minha mãe sempre briga comigo porque eu sou sempre a primeira a começar me arrumar e a ultima a terminar, não saio de casa enquanto eu não falar "Agora sim estou pronta!", (meu apelido é ATRAZONILDA). Hhahaha :D


Amei responder a Tag espero que você também goste!
Beijokas e até o próximo post!

FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE | INSTAGRAM


Conheça as Dicas da Kira!!!


Oiee Garotas!!!

Através do blog eu conheci uma garota chamada Kira, ela é um amor de pessoa, meiga e muito simpática e o mais legal é que ela também é blogueira, e no post de hoje eu vim falar (descrever rs) um pouquinho sobre ela e apresentar o blog dela para vocês!
A Kira tem um blog chamado Dicas da Kira, lá ela da dicas super incríveis para conseguir descontos e gratuidades, entre outros assuntos. 
Ela fez um super post falando de um curso de inglês que é mega divertido de aprender e adivinhem só, ele é gratuito, é isso mesmo que você acabou de ler, o curso é totalmente gratuito, incrível né garotas?! Se você estiver interessada em saber mais sobre o curso clique aqui, tenho certeza que você vai gostar.

A Kira também é super fã de animes e mangas, então se você também curte você vai se identificar muito com o blog dela. 
Ela fala de diversos assuntos no blog entre eles, filmes, series, livros, jogos, ela ensina receitas maravilhosas, dicas de maquiagem, cabelos e até mesmo dicas para ganhar cupons em lojas, legal né?!
Assim como eu me identifiquei com ela, você também pode, então não deixe de fazer uma visitinha ao blog dela, tenho certeza que você ira gostar!


A Kira também gosta de cabelos coloridos, veja algumas fotos em que ela está com o hair colorido!


Legal né?!

 Espero que tenham gostado! :D
                                     
Beijokas & Uma semana abençoada!!!

Me acompanhe nas redes sociais! 





Uhuuu 1 Ano de Blog!!!



Oiee Garotas!

O post de hoje significa muito pra mim, pois o blog completou 1 ano de existência, criei ele no dia 22/07/2014, e parece que foi ontem rs.
Estou muito feliz de ter conseguido chegar até aqui, sim teve dias que bateu aquela preguicinha de postar ou um pouco de desanimo mas quem nunca?! Rsrs, de uma coisa eu tenho certeza, eu NUNCA vou desistir do blog, não importa o que houver ele sempre vai existir, tive tantos momentos bons com o blog, conheci pessoas muito legais através dele e sou muito feliz por conta disso tudo, mesmo que algumas pessoas olhe e não veja o encantamento que eu vejo quando olho pra ele, mesmo que pessoas critiquem ou não gostem do meu jeito ou dos meus gostos eu nunca vou deixar de acreditar em mim, pois só eu sei o quanto isso tudo me faz feliz e sim eu encontro minha felicidade desde as pequenas coisas até as maiores!
Obrigada a você que entra no blog, que deixa seu comentário me parabenizando  ou me desejando sucesso, pois saiba que você torna os meus dias mais felizes e se não fosse você eu não teria tanta confiança de fazer um post novo com novidades e dicas ou até mesmo contando coisas que acontecem no meu dia a dia! Obrigada mesmo!

Prometo que vou me dedicar mais ao blog, trazer mais novidades e mais looks do dia (até porque cá entre nós faz um bom tempo que eu não tiro uma foto do meu look) e também fazer com que venham muitos outros anos, para comemorar com vocês!!!


Beijokas e muito obrigada pela sua visita!
Te desejo uma semana abençoada!



Tendência: Kimono!


Oiee Garotas!!!
Quem aí AMA Kimono? Ah então somos duas! Rsrs
Kimono está sendo uma das peças de roupas mais usadas, mas não é a toa que virou mania, pois ela da um "up" em qualquer look, tanto como em vestido, shorts, saia e até com calça fica fabuloso rsrs.
Confira nas fotos que separei pra vocês!







Assim como eu, você também está atrás de um bom site e de confiança para compar um Kimono? Confira a baixo minhas sugestões de sites para uma boa compra:
Boas Compras! =D


E aí o que achou? Me conte nos comentários!
Espero que tenham gostado do post de hoje! :)

Super beijokas e uma semana abençoada a todas!
Até o próximo post! *--*







Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital