Inspirações de Looks para o Verão!


Oiee Garotas!
Hoje vim com um tipo de post que com certeza é um dos meus preferidos! E dessa vez eu venho trazendo várias inpirações de looks pra você que está em dúlvida de como fazer uma combinação legal e que esteja por dentro das tendências neste verão!
O verão com certeza é uma das estações mais esperadas do ano, é a estação que a maioria das mulheres optam por roupas mais leves, soltas e curtas como por exemplo uma saia, um shorts ou até mesmo um vestido mais curto, certo?!
Mas sempre a algumas dúlvidas de qual look usar, por isso eu selecionei 15 fotos aqui pra você ter algumas inspirações, vamos conferir ?!
















Agora sim você tem várias inspirações! Se você tiver peças de roupas iguais parecidas com alguma dessas é só montar o seu look e sair arrasando por onde passar! *---*
Obs: Se vista de acordo com o seu gosto, e se quiser trocar o salto por uma rasteira com certeza vai ficar muito mais a cara do verão!
Eaí, gostou ?
Qual você usaria? Deixa nos comentários pra mim saber!

Está gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, então clique aqui para seguir o blog!

Um bom começo de semana a todas e mil beijokas♥

Me segue: Twitter  | Curte: Facebook 

Obrigada pela sua visita e até o próximo post! *--*

Vamos nos Inspirar 10 Look & 10 Makes: Angelina Jolie!

Oiee Garotas!

Garotas estou até com vergonha de esta postando só agora :(
Vocês me perdoam? Gente eu não sei o que está acontecendo comigo mas útimamente eu estou muito desanimada para fazer posts, eu juro que este ano eu vou tentar ao máximo me dedicar mais ao blog e fazer posts mais elaborados! Vou aproveitar minhas férias (ou melhor final das férias) e preparar muitos posts pra vocês! Okay?
Então vamos ao que interessa! Estou mais uma vez dando continuidade ao post Vamos nos inspirar 10 looks e 10 makes que é um tipo de post que eu inventei a pouco tempo e não estou postando mais ele, por isso vou começar a postar mais ele. Espero que vocês gostem!
Hoje nos vamos conhecer um pouco mais dos looks e dos makes da fabulosa Angelina Jolie!
Vamos lá?!


  • 10 Looks Angelina Jolie:










Garotas tenho que adimitir que em quanto eu selecionava as fotos eu fiquei babando o tempo todo na beleza e nos looks da Angelina! Ela arrasa no tapete vermelho! 
Que mulher fabulosa né?! O que você achou dos looks dela me conta nos comentários! *--*
  • 10 Makes Angelina Jolie:










Muito Diva essas makes né ?! O rosto dela tem um formato lindo e ainda mais esses olhos claros e esses lábios carnudos por mim nem usaria makes :) Hhahaha! O você achou?

Espero que tanha gostado!

Esta gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, então clique aqui para seguir o blog!

Um ótimo domingo a todas e mil beijokas♥

Me segue: Twitter  |  Curte: Facebook


Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*
Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital