Macaquinhos primavera/verão!!!

Olá meus amores, ontem não tive tempo de postar por isso estou postando mais cedo hoje, o post de hoje é sobre "macaquinhos" que além de ser fashion é super confortável, eu particularmente gosto muito desses tipos de peça, separei algumas fotos pra vocês verem como é um luxo.











Por hoje foi isso minhas gatas espero que tenham gostado, me ajudem compartilhando com as amigas de vocês, até o próximo post, um big beijo e até mais!
Obrigada pela visita.

Ps: As fotos não são minhas.

Dicas para aparentar ter a cintura mais fina!!!


Olá Garotas, Tudo certo ? :)
Bom como eu sei que muitas mulheres e adolescentes gostam de aparentar ter uma cintura fina, decidi fazer um post sobre isso. Hoje tenho algumas dicas para vocês vamos começar ?!

Separei diversos tipos de vestidos, alguns estampados e outros lisos.




















Dica: Quando o vestido é mais volumoso em baixo ele da uma aparência de quadril mais largo e isso faz com que sua cintura aparenta ser mais fina.

Dica 2: O uso do sinto faz toda a diferença, tanto fino quanto grosso.

Dica 3: Quando usar um vestido branco procure usar com um sinto preto, o vestido branco deixa o corpo maior e o cinto preto vai afinar mais a cintura.

Dica 4: Se você e colher uma peça de roupa que não tem a ver com o formato do seu corpo pode estragar tudo.

Dica 5: A saia plissada e acinturada é chique e super indicada para quem não tem cintura afunilada, e pode se usar com uma blusinha mais justa.


Bom garotas essas foram algumas dicas que eu pretendia passar para vocês, espero que eu tenha ajudado e que vocês gostem, se você gosta de posts assim comentem aqui em baixo, que eu vou fazer mais vezes com muito prazer, me ajudem a divulgar meu blog mostre para as amigas e parentes de vocês que gostam de blog como este, muito obrigada pela sua visita e um super beijão até o próximo post. 

 Ps: As fotos não são minhas!

Looks com camisa xadrez!!!



Olá garotas! Tudo bem ?
Sabemos que todo mundo gosta muito de um xadrez não é mesmo?! Cá pra nós que cai super bem com qualquer look, e é uma peça de roupa que nunca sai de moda independente de qualquer estação do ano. Hoje separei alguns look que eu achei legal pra vocês, isso é mais pra vocês terem uma ideia de como se vestir bem com uma peça xadrez. Vejam...




















 Bom  esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, meninas quero pedir um grande favor a vocês, pra você que acabou de conhecer meu blog ou já visitou algumas vezes e está gostando dos meus posts, mostrem para as amigas ou parentes de vocês que gostam de blog assim, se vocês fizer isso por mim ficarei muito grata a todas pois tenho muita vontade de ser mais reconhecida por mais leitores. Um super beijo pra vocês e não se esqueça de visitar mais vezes. Obrigado pela visita =D

Minha Lista de Desejos!!!


Olá Garotas? Como vocês estão?
Como está sendo a semana de vocês ?
Minha semana está sendo normal, num tem nada de interessante e nenhuma novidade para contar pra vocês, aquilo de sempre, escola, trabalhos, provas, etc.
Eu sei que todas nos temos algo na vida que desejamos muito comprar, ou melhor ganhar como por exemplo uma roupa, um sapato...Essas coisas de mulheres (meninas). Hoje quero compartilhar com você algumas das coisas que eu gostaria de comprar, já podem pegar um cadeira e um bacia de pipoca, pra gente começar (rsrsrs) porque vai ser uma lista enorme, vamos lá.

A primeira coisa que eu mais queria, é um celular, acreditam que uma menina de 15 anos ainda não tem um,triste né garotas ?! , e o que eu mais tenho vontade de ter é o iPhone 5s


 2° Jaqueta de couro vermelha





Obs: São só exemplos tá garotas, não quer dizer que eu quero essas que estão na foto!



3° Vans, eu estou louca para comprar um Vans florido!





 Awwwn que perfeitooh!!!

4° Melissas



5° Mini saia preta com imitação de couro


6° Saia longa



 Tênis Supra


 8° All star branco de couro



 9° Conjunto: Cropped com saia




 10° Camisa jeans






11° Câmera profissional



12° Blazer 




13° Vestido longo



 14° Perfume da Taylor Swift
 

15° Calça legging estampa étnica


16° Sobre tudo





17° Macbook


18° Salto (Lita)




"Sou apaixonada por esses tipos de saltos, toda a minha família disseram que é rídiculo e tals,mas fazer o que né cada um com seus gostos" =D

 19° Saia plissada 


20° Fone pink



21° Top cropped 





22° Ray ban


Garotas essas foram algumas das coisas que eu mais tenho vontade de comprar, (eu sei que são muitas mas é que eu sonho alto hihihi), me contem nos comentários o que vocês acharam. E  se eu consumir ou ganhar alguma dessas coisa prometo que vou mostrar tudinho aqui no Blog pra vocês, bom e quase que eu me esqueço  me desculpem mesmo toda essa demora pra postar aqui é que eu estava sem internet  :(  e graças a Deus já arrumou e eu estou de volta, vocês não sabem a saudade que eu estava de postar aqui =D
Fiquem ligadas aqui no Blog que amanhã tem mais post, um super beijo e até mais. Obrigada pela visita!
Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital