Meu Look para o Reveillon + Unhas Decoradas!

Oiee Garotas!
Já começei até com um novo "Oiee" pra vocês! Hhaha
Trouxe aqui pra vocês o meu look que eu usei na virada do ano (que era pra ter atualizado ontem, mas a pessoa aqui é toda atrasada rs), o importânte é que eu estou aqui né garotas?! 
Como eu amo o mês de dezembro, é o melhor mês do ano, onde podemos  reencontrar com os nossos parentes distante, para fazer aquele delicioso almoço em família e lembrar de todas as coisas boas que vivemos no passado para darmos risada de tudo (tem coisa melhor?). E claro que janeiro também né, é o mês de recomeço com coisas novas, e é claro que não pode faltar a nossa famosa "listinha" para anotar todos os nossos objetivos e metas desse novo ano, pra depois chegar no final do ano e abrir aquela lista e vê todas as coisas que você conquistou e sentir orgulho de sim mesma ou como sempre acontece, você consegue alcançar aquela meta que você colocou na lista (ou pensou em colocar) que parecia que você nunca iria realizar, é tão bom sentir esse sentimento né?
Hoje eu to muito inspirada, deixa eu selecionar logo as fotos porque se não vou ficar aqui a noite toda, e você vai acabar se enjoando de mim! (Isso não pode!) Hhahaha :)


 Tá si achandoo! Hhahahaha :D








Unhas:



Minha tia linda que fez pra mim :)


Eai garotas, oque vocês acharam?
Espero que tanha gostado!
Uma ótima semana a todas e desejo que você começe este novo ano bem, com muita saúde, paz, que todos os seus momentos sejam sempre alegres e também que consiga alcançar todos os seus objetivos!

Esta gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades, então clique aqui para seguir o blog!

Me segue: Twitter | Curte: Facebook 


Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*

Resenha: Loção Cremosa CHARM way!

Olá Garotas! 
O post de hoje é uma resenha sobre dois hidratantes corporais!
Tem uma moça que mora perto da minha casa e ela vende os produtos por catalogo da CHARway. Eu e minha mãe compramos dois hidratantes corporais. Vejam nas fotos abaixo!

Sabe aqueles hidratantes corporais que são super cheirosos,mas quando vamos passar no corpo e no rosto deixa a pele com um aspécto de olesidade e hidratar que é bom nada? Pois é já estou cansada de consumir esses produtos e não ter o resultado que eu esperava.Minha mãe comprou este hidrante da embalagem rosa e depois me indicou e eu comprei o da embalagem verde. Nesta resenha vou contar pra vocês minha opinião sobre esses produtos!



Como vocês viram este é o meu! A primeira vez que eu fui testar ele, foi após o banho, eu tinha feito esfoliação no rosto e no momento eu estou sem hidratante facial, o único que eu tinha acabou a pouco tempo então resolvi passar ele no rosto, e me surpriendi como minha pele ficou bem sequinha e hidratada, eu super indico para quem tem pele oleosa, ele realmente me surpriendeu, eu comprei ele pensando que nem era tão bom assim e agora esto admirada. O cheiro dele como vocês  podem ver na foto é de aveia, amêndoas com pepino, é um cheiro suave e eu não achei tão bom assim mas a qalidade do produto com certeza compensa. Eu comprei ele no mês de novembro, paguei R$31,00 e posso dizar que é um dos meus favoritos do mês!
Aposto que desse ano ele não passa, aqui em casa todo mundo gostou e ta usando todos os dias (coitada de mim :/ ) Hhaha!


Na opinião da minha mãe, ela disse que gostou dos produtos tanto quanto eu, mas o que ela não gostou muito foi do cheiro dele que é pétolas de orquidea, améndoas com camomila o cheiro lembra flores, eu também não gostei, mas como eu coloquei ali em cima o produto por ser ótimo compensa o cheiro!
Mas fica a dica em garotas, se você resolver comprar, compra o da embalagem verde o cheiro é melhor :)
Clique aqui para conhecer o site da CHARM way!

Esta gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades, então clique aqui para seguir o blog!
Espero que você tenha gostado! Uma ótima semana e mil beijkas!

Me segue: Twitter | Curte: Facebook 

Obrigada pela sua visita & até o próximo post!
Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital