Sobre mim!!!

Heey Fabulosas, primeiramente quero pedir desculpas a todas vocês por eu não está postando nenhum look meu, o motivo é que eu ainda não comprei minha câmera mas em breve eu irei comprar. Bom agora eu vou me apresentar e quero que vocês saibam mais sobre mim, meu nome é Camilla Rodriguez, tenho 15 aninhos e sou apaixonada pelo universo feminino, sou fascinada por tudo que é referente a moda e a beleza, como eu já disse em breve eu estarei postar vários looks meus e várias dicas de maquiagem, e também quero passar pra vocês um polco da culinária que eu sei, eu estou sempre disposta a conhecer coisas novas e prometo que qualquer gostosura que eu aprender virei imediatamente compartilhar com vocês!
Eu sempre gostei muito de blogs e sempre acompanhei várias blogueiras, e achei que essa era a hora de mim começar o meu próprio blog e falando dos assuntos que eu particularmente mais amo, então estarei dando o melhor de mim nesse blog e espero do fundo do meu coração que vocês gostem, esse blog é umas das coisas que eu mais amo, então se você gostar, quero que volte mais vezes a me visitar, afinal você sabe como me encontrar e se tiver alguma coisa que vocês quiserem saber sobre mim pode perguntar.
 
Beijinhos & volte sempre!!! 

7 dicas para combater a oleosidade do cabelo!!!

Olá Fabulosa, hoje estarei dando 7 dicas para combater a oleosidade do cabelo. A oleosidade nos cabelos é causada por falta de limpeza ou uso excessivo de secadores e chapinhas, a exposição direta ao sol, o uso de produtos próximos à raiz e lavar os cabelos com água muito quente são alguns dos fatores mais comuns que deixam os cabelos oleosos. Por outro lado, na maioria das vezes é possível combater confira as dicas:

1- Lavagem: Procure não lavar os cabelos todos os dias pode desidratar, se no seu caso você tiver o cabelo super oleoso lave-o pelo menos 3 vezes na semana, lavar sempre em água fria ou água morna, a água quente faz com que os cabelos fique oleosos mais rápido.

2- Shampoo: Eu aconselho vocês a usarem o shampoo Controle de Oleosidade Plant da Natura (isso não é uma publicidade) esse shampoo é muito bom, ou use o da sua preferencia, aplique o shampoo no coro cabelo massageando lentamente com as pontas dos dedos (sem usar as unhas) depois finalize o resto do cabelo massageando com as mãos.

3-Condicionador/Creme para pentear: Não use condicionadores ou cremes muito próximos à raiz. A aplicação desses produtos deve acontecer somente nos fios, aplique bem pouco, e nunca deixe o condicionador no cabelo.

4-Não deixe resíduos: Ao lavar ou hidratar os cabelos, enxágue bem para não deixar resíduos de produtos nos cabelos, porque quando ele é aplicado a hidratação é feita na hora, e se você deixar o produto nos cabelos ele criara caspas e pode ficar mais oleoso.

5- Cuidado com o calor: Use o secador com a temperatura mais baixa e evite o uso excessivo de chapinhas.

6- Evite passar as mãos: Ficar passando as mãos nos cabelos ativa as glândulas sebáceas, deixando-os ainda mais oleosos.

7- Cuide de você: Manter uma alimentação adequada, beber bastante líquido, praticar atividades físicas e manter o estresse sob controle também são fatores que auxiliam no combate à oleosidade.

Então foi isso, espero que eu tenha ajudado. Beijinhos :)

 



Aprenda a fazer Milk Shake de morando!!!

Olá fabulosas, a receita que eu estarei ensinando hoje é "Milk Shake de morango" é uma receita muito fácil, vamos começar.

Ingredientes:

  • 1/2 COPO DE LEITE
  • 3 BOLAS DE SORVETE DE MORANGO
  • COBERTURA DE MORANGO

Modo de fazer:

Bata o leite e o sorvete no liquidificador por um minuto. Decore o copo em que vai colocar o milk shake (copo grande) com a cobertura de morango (derrame o fio de cobertura pelas laterais do copo) e seguida despeje a mistura batida no copo, enfeite o copo com morangos em volta e coloque um canudinho. 



Prontinho espero que goste, beijinhos :)









 

Dicas para as makes!

Heey Fabulosas, hoje vou está ensinando algumas dicas básicas de maquiagem para o dia a dia, pra não correr o perigo de ter aquele pequeno errinho que não acaba  ficando do jeito que a gente quer. Mas antes de começar a maquiagem, é necessário preparar a pele para que a maquiagem fique mais bonita e duradoura, e além disso é claro de preservar a pele.

 Preparação:
1-  Comece sempre fazendo a limpeza na pele para remover  as impurezas e a oleosidade. Essa limpeza pode ser feita com um sabonete apropriado (hidratante), com uma loção ou um gel de limpeza.
2- Faça isso pelo menos uma a duas vezes na semana, é recomendável um creme hidratante para o rosto ou até mesmo um protetor solar que além de proteger do sol ele hidrata e  até ajuda a manter a make

Como aplicar a maquiagem:
A maquiagem básica é bem rápida e simples.
1- Base: Comece aplicando a base no rosto, use sempre as mãos para aplicar a base (porque com as mãos  a pele fica mais natural do que com o pincel) , usar a base mais clara na testa, na lateral do nariz, em volta da boca e o queixo é um truque que ajuda a iluminar o rosto. Você também pode estar trocando a base pelo BB Cream que da o mesmo resultado.
2-Corretivo: Use o corretivo ao redor dos olhos e nas laterais do nariz, é ótimo para tapar as olheiras e cobrir as espinhas e pode ser aplicada com o pincel.
3-Pó compacto: Aplique o pó com um pincel mais grosso dando algumas batidinhas leves no rosto.
4-Sombra: Comece aplicando uma sombra clara (branca ou até mesmo um iluminador) com pincel médio da sua pálpebra móvel rente a  sobrancelha, em seguida pegue uma sombra mais escura ( pode ser um marrom)  com um pincel chanfrado marcando o côncavo,  use um pincel limpo de sombra para esfumar a sombra escura no final do olho, depois de novo com a sombra clara passe no cantinho do olho isso faz com que abra seu olhar.
5-Lápis: O lápis não é tão importante nessa make, então fica na sua preferencia usar ou não. Se usar passe delicadamente para não borrar e não ficar tão marcado, afinal é uma maquiagem básica.
6-Rímel: Na hora de passar o rímel procure passar mais nos cílios superiores e deixa-los bem grandes pra ficar com  aquele olhar lindo e muito cuidado para não borrar.
7-Blush: Com um pincel groso, de batidas leves no blush, aplique somente na maça do rosto, se acaso exagerar passe um polco de pó compacto.
8-Batom: E vamos finalizar com um batom nude ou até mesmo um lip balm.

Se acaso borrar o rímel ou o lápis procure limpar com um cotonete. E pronto você está linda!!!
 Beijinhos :)





LOOKS PARA O INVERNO!

Olá garotas! Tudo ok?
Este post é algumas ideias de looks para o inverno!
Vejam só!!!
 
 
Já deu pra notar que a cor vinho está arrasando no inverno né!
 

 
E este casaco é incrivelmente lindo, eu amei :)
 

 
Já aqui tem casacos para cada tipo de gostos, e várias opções de cores!!
 

 
               Esses look são maravilhosos, dos pés a cabeça, tudo pra você arrasar no inverno.

 
E não pode se esquecer do pretinho básico, que está radiante!!
 


 
Então fabulosas esses foram alguns dos looks de inverno que eu mais gostei e estou compartilhando com vocês, espero que vocês tenham gostado, um super beijo.

Obs: As fotos não são minhas!
Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital