Vestidos Longos!!!

Olá Fabulosas! Tudo bem?
Agora são 23:43 eu estou morrendo de sono e super cansada, porque eu acordei cedo e depois fui até o centro da cidade e cheguei umas 20:30 da noite, e amanhã nem vou ir pra escola porque eu estou doente :/
Mas vamos ao que interessa, eu estava pesquisando na net como sempre (hahaha) algumas fotos de vestidos e encontrei vários e selecionei algumas fotos para vocês vê, alguns desses vestidos servem mais para casamentos, festa com debutantes e outras ocasiões mais especiais!

 
 



 
Gostaram ?
Por hoje foi isso meus amores, agora eu vou dormir porque eu quase nem consigo mais enxergar o computador na minha frente hahaha, e não se esqueça de visitar mais vezes o Blog, um super beijão e fiquem com Deus.Obrigada por visitarem!
 
Obs: As fotos não são minhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital