Por que eu estou demorando tanto para postar ?!

Heey gatas, tudo certo?
Meninas peço mil desculpas do fundo do meu coração por todo esse tempo que eu estava fora, é que aconteceu uma tragédia familiar na minha vida que me deixou muito pra baixo, sério mesmo não foi fácil passar por tudo aquilo, mas Deus vem abençoado eu e minha família e nós confortando cada dia mais , eu não vou contar os detalhes porque foi uma coisa muito chata mesmo.
E outro motivo da demora, é que eu comecei a trabalhar!! Ebaa já estava na hora né meninas, finalmente agora eu vou poder compra algumas coisas aqui para o blog e muito mais,  meu tempo esta meio corrido agora  porque eu saio da escola pego o ônibus e vou direto para o trabalho, eu estou muito feliz porque este é o meu primeiro trabalho e eu não vou mais ter que ficar pedindo pros meus pais comprarem as coisas  pra mim.
Bom essa semana ou a semana que vem vou postar looks do dia, faz tanto tempo que eu não posto estou com muitas saudades de tudo isso. Então esse foi o post de hoje, foi mais para  explicar para vocês o que estava acontecendo, mil beijos e fiquem com Deus, fiquem de olho aqui no blog que vai ter muitos post. Tchaau :D

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital