Unhas Amarelas!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ? Espero que sim :)
O post de hoje é mais pra mostrar pra vocês, um dos meus esmaltes preferidos deste mês, comprei ele recentemente e já posso dizer que estou apaixonada por ele. A cor dele é amarelo em um tom mais pastel, eu amei e vocês o que acharam? 



 Esse esmalte é da marca Realce além da cor ser linda, a secagem dele é realmente rápida!
Isso facilita muito na quelas horas que só temos alguns minutos pra pintar as unhas e sair.
#Recomendo :)

Então garotas esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado.
Uma ótima semana a todas e beijokas
Obs: Não se esqueça de seguir o blog pra você poder ficar por dentro das novidades que vão rolar por aqui!

Me sigam: Twitter | Curtam: Facebook


Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*


2 comentários:

  1. Adorei a cor, Camila!

    Depois passa lá no blog e faz uma visitinha! Está rolando um super sorteio de uma Palleta da Sephora! Confira no G-GlamZ e participe!

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi! Que bom que gostou:)
      Pode deixar linda que eu vou dar uma passadinha lá!
      Beijokas!

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital