Looks do dia: Salmão & Jeans!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! :)
Já estava fazendo um século que eu não postava fotos minhas aqui no blog, até porque eu não comprei minha câmera ainda (#chatiada),e eu não gosto de ficar postando fotos sem qualidade, mas fazer o que né, eu tenho que dar um jeito até eu comprar, e o pior disso tudo é que eu amo postar looks do dia, é um dos meus posts preferidos, mas hoje eu falei 'há não quero nem saber, eu vou postar look do dia!' e cá estou eu, montei um look e tirei. Confiram as fotos!







 Gostaram? Espero que sim!
Obs: Me desculpem pela qualidade, foi tirada por celular!

Garotas peço que vocês sigam o Blog para ficarem por dentro de todas as novidade que vão rolar por aqui! E uma ótima semana a todas.
Beijokas.

Me sigam: Twitter | Curtam: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post *---*






0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital