Meu Look para o Reveillon + Unhas Decoradas!

Oiee Garotas!
Já começei até com um novo "Oiee" pra vocês! Hhaha
Trouxe aqui pra vocês o meu look que eu usei na virada do ano (que era pra ter atualizado ontem, mas a pessoa aqui é toda atrasada rs), o importânte é que eu estou aqui né garotas?! 
Como eu amo o mês de dezembro, é o melhor mês do ano, onde podemos  reencontrar com os nossos parentes distante, para fazer aquele delicioso almoço em família e lembrar de todas as coisas boas que vivemos no passado para darmos risada de tudo (tem coisa melhor?). E claro que janeiro também né, é o mês de recomeço com coisas novas, e é claro que não pode faltar a nossa famosa "listinha" para anotar todos os nossos objetivos e metas desse novo ano, pra depois chegar no final do ano e abrir aquela lista e vê todas as coisas que você conquistou e sentir orgulho de sim mesma ou como sempre acontece, você consegue alcançar aquela meta que você colocou na lista (ou pensou em colocar) que parecia que você nunca iria realizar, é tão bom sentir esse sentimento né?
Hoje eu to muito inspirada, deixa eu selecionar logo as fotos porque se não vou ficar aqui a noite toda, e você vai acabar se enjoando de mim! (Isso não pode!) Hhahaha :)


 Tá si achandoo! Hhahahaha :D








Unhas:



Minha tia linda que fez pra mim :)


Eai garotas, oque vocês acharam?
Espero que tanha gostado!
Uma ótima semana a todas e desejo que você começe este novo ano bem, com muita saúde, paz, que todos os seus momentos sejam sempre alegres e também que consiga alcançar todos os seus objetivos!

Esta gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades, então clique aqui para seguir o blog!

Me segue: Twitter | Curte: Facebook 


Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*

4 comentários:

  1. Que lindaaa, amei a roupa e as unhas também! E esse cabelão, hein? Que maravilhoso <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabi! Que bom que gostou :)
      Meu cabelo tá grande né? haha!
      Beijokas obrigada pela visita fofa♥

      Excluir
  2. Adorei o look! E as unhas estão maravilhosas, lindos os detalhes. Beijos e feliz 2015!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Katriny! Que bom que gostou fofa, fico muito feliz!
      Feliz 2015 pra você também :)
      Beijokas e obrigada pela visita♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital