Tendência: Saia Trompete!

Oiee Garotas!
Eu estou em uma fase da minha vida que eu estou loucamente apaixonada por saias, quem me acompanha aqui no blog, viu que meus últimos presentes foram saias, e sinceramente eu estou usando pra tudo, qualquer lugar que eu for eu estou optando para as saias, não sei se é este calor que esta fazendo aqui em SP, só sei que a saia está no topo da minha lista de compras!
E claro que eu vim dar dicas para você, que assim como eu está visiada em usar saias. E o estilo de saia que eu estou inlove é a saia trompete! Ela está super em alta, todo os lugares que eu vou tem garotas usando, e vou confessar que como eu ainda não comprei a minha :(  fico lá babando na saia delas hahaha!
Veja as fotos:









Garotas essas saias não são um LUXO? Tem como não se apaixonar?♥ 

Esta gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, então clique aqui para seguir o blog!

Espero que vocês tenham gostado! Uma ótima semana a todas e mil beijokas♥

Me segue: Twitter | Curte: Facebook

Obrigada pela visita & até o próximo post! *---*

5 comentários:

  1. Oiee Tamires! A saia é linda mesmo, mas que pena que você não gosta em você!
    Beijokas e obrigada pela sua visita♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais linda do mundo, mas fica horrivel em mim. Acho que é pelo tipo do meu corpo, mas ja tentei de tudo e nao fica nada legal, sabe? Já desisti ahahah amei suas inspirações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Karen!
      Poxa Ka que chato né ?! Mas que bom que você gostou :)
      Beijokas e obrigada pela sua visita♥

      Excluir
  3. oi cami, é muiiito linda esta saia mas o q fazer quando o noivo acha curta demais? kk amo esse comprimento acima do joelho e que mantem a cintura alta :D
    camii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooo, acho linda e super chic, já quero fazer uma para mim!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital