Inspire-se na Bruna Hamú!

Oiee Garotas!
Se você ama a novela Malhação assim como eu, então o post de hoje tem tudo a ver com você!
A Bruna Hamú ou Bianca como preferir, tem um estilo super despojado eu pessoalmente adoro o estilo dela, ela sempre está com uma peça de roupa mais confortável e ela sempre esta com vários acessórios. Mas hoje eu selecionei algumas fotos da Bruna fora da novela, ou seja o estilo dela mesma! Ela se veste super bem, tanto que serve de inspiração para nós! Veja as fotos!


Eaí o você que achou do estilo dela?! Me conte nos comentários!

Espero que tenha gostado!
Beijokas e uma ótima semana a todas!


0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital