Botas & Coturnos!

Oiee Garotas!
Eu estava pesquisando sobre botas e coturnos, e achei uma mais linda que a outra em diversas lojas online e de várias marcas! Separei algumas de eu mais gostei, para compartilhar com vocês! Até porque o inverno vem vindo aí, e nada melhor do que estarmos preparadas. Fora que uma botinha ou um coturno deixa qualquer look incrível!
Então confira:


        01- Coturno Preto Estampa Azul Taquilla
        02- Coturno Feminino Chocolate Território da Moda
        03- Coturno Dakota Preto Dafiti
        04- Bota FiveBlu Marrom Dafiti 
        05- Bota Mrs Candy Kanui

E aí gostou de alguma? Eu pessoalmente amei todas haha!
Quer saber mais sobre cada uma, então ente no site que está linkado acima.
Deixe nos comentários sua opinião, vou adorar saber!

Uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de semana! Beijokas






4 comentários:

  1. Adoro esse estilo de botas coturno.
    Tenho algumas e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Oiee Jana! Eu também gosto bastante, acho super estiloso!
    Beijokas♥

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos mas meu coração bateu mais forte pelo primeiro, muito lindo, aqui no sul nessa época eles são indispensáveis ...

    Adorei as dicas, preciso comprar o meu ,,,

    Bjão Camila,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee My! Ah eu também gostei mais dela hihi! (:
      Beijokas♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital