Estilo: Boho Chic!


Oiee Garotas!
O estilo Boro Chic está de volta, veio com tudo!
Ele surgiu no ano de 2003 na Inglaterra e hoje é um dos estilos mais usados no mundo. É uma mistura de hippie, étnico, boêmio, folk, punk , vintage...Ou seja é um estilo livre e único.
Eu pessoalmente adoro esse estilo, e sei que todo mundo tem um pouquinho dele lá no fundo.





Acho incrível poder está fazendo um combinação com franjas, estampas e acessórios no mesmo look!
E aí o que achou? Você curte esse estilo?
Me conte nos comentários!

Uma ótima semana a todas!
Beijokas





2 comentários:

  1. Adoro esse estilo mas em looks não tão carregados haha adorei seu post flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. acho lindo esse estilo! adorei as inspirações (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital