♥Long Bob O Corte Mais Amado!♥

Oiee Garotas! 
Estou com uns probleminhas com meu carregador do notebook e no momento não tem como eu fazer aquelas capinhas  de introdução de post bem fofinhas que eu amo fazer, estou utilizando um computador antigo e que trava muito daqui de casa! :/
Mas a vida é assim né hihi, tenho que continuar com os posts e  hoje eu vim falar (escrever) um pouquinho sobre o corte de cabelo mais amado o Long Bob que é aquele corte mais retinho e que fica bem em cabelos lisos, ondulados e até em cacheados, incrível né garotas?! Um corte que se adapta a qualque tipo de cabelo, eu particularmente amooooo mas não tenho corragem de corta pois amo meu cabelhitwo grande mesmo haha!
Vamos conferir e babar por algumas famosas que apostaram tudo neste corte?!








Lindos né garotas? 
Usaria este corte? Me conte nos comentários!
Que o seu final de semana seja muito abençoado por Deus!
Beijokas e até o próximo post!♥

Garotas só não vale deixar de seguir o blog hein! Clique em "PARTICIPAR DESTE SITE" para seguir o blog e ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

8 comentários:

  1. Eu usaria COM CERTEZA! Sou apaixonada por esse tipo de corte, tá super em alta e vale investir no verão, fica lindo e leve ao mesmo tempo. Você separou inspirações maravilhosas com famosas que eu amo de paixão. Arrasou em? Muito sucesso para você.

    Vem conferir o post novo que saiu no Blog: http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/2015/10/amo-de-paixao-liah-chic-bijuterias-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Amei seu comentário, muito obrigada, que bom que tenha gostado!
      Beijokas e obrigada pela sua visita!❤️

      Excluir
  2. Olá...
    Acho este corte tão lindo e fashion...
    Adorei o post e inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jaque!
      Que bom que gostou querida. Muito obrigada!
      Beijokas e obrigada pela sua visita!❤️

      Excluir
  3. Acho esse corte perfeito para o verão
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lulu!
      Eu também haha!
      Beijokas e obrigada pela sua visita!❤️

      Excluir
  4. Acho muito lindo, já usei cabelo curto e era muito fácil de cuidar.
    Hoje em dia estou numa vibe de cabelo mais longo.
    Um beijo!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Thaís! Com certeza cabelos curtos são bem mais fáceis de cuidar rsrs, mas eu também prefiro cabelos longos!
      Beijokas e obrigada pela visita!❤

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital