TAG: Meu animal de estimação | Dog Julie Louise♥



Oiee Garotas!
Gravei um vídeo muito especial com a minha bebê que eu amo tanto, pra vocês conhecerem um pouquinho sobre ela, faz três meses que ganhamos ela e desde então nossas vidas ficaram muito mais alegre depois que ela chegou aqui em casa!
Veja um pouquinho de como ela é fofa, tenho certeza que vocês também iram se apaixonar por ela!

Perguntas da TAG:

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3) Qual é a idade?
4) Como você o adquiriu?
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.



Espero que tenham gostado!
Um ótimo final de semana a todas e beijokas!

Sigam o blog clicando no "Participar deste site" para ficar por dentro de todas a novidades que rolam por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital