Calça de Couro!!!

 Olá meninas! Tudo bem?
Agora já são meia-noite e eu acabei de chegar da casa da minha tia (estou um pouco atrasada rsrs), por isso que eu não tive tempo de atualizar o blog antes!
O post de hoje é sobre calças de couro, umas das peças de roupas que eu mais gosto, é uma peça que deixa qualquer visu super fashion. Vou colocar umas fotos de alguns looks usando a calça de couro.
Vejam só!!!
 



 

 
Gostaram dos looks? Eu amei, comentem a opinião de vocês aqui em baixo!
Meninas amanhã tem mais então fiquem atentas ao  blog, um super beijo cheio de batom pink rsrsrs, fiquem com Deus e que vocês comessem essa semana cheia de paz e amor!!!
  Obs: As fotos não são minhas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital