Makes: Coloridas e escuras!!!

 
Olá garotas! Tudo ok?
O post de hoje é sobre Makes uma das paixões das mulheres.
Muitas mulheres adora dar uma caprichada na make não é mesmo? e isso se começa na maioria das vezes na adolescência, muitas meninas trocam seus brinquedos por maquiagem, isso nem sempre é bom, pois elas começam a envelhecer mais cedo do que deveria. Eu tenho 15 anos, e igual a muitas meninas da minha idade ou até mais novas gostaríamos de sair super maquiadas, e eu pretendo sim, mas não agora, e eu aconselho a vocês (meninas que estão entrando na adolescência) a fazerem o mesmo e esperarem um pouco, nós somos muito jovens e já temos nossa beleza natural!
Mas se você é uma daquelas pessoas que não consegue resistir a maquiagem (assim como eu rsrsrs), a minha dica é que vocês usem somente um lápis de olho, um gloss ou  batom clarinho e caprichem no rímel, acreditem isso pode parecer pouco mas faz toda a diferença, não fiquem usando maquiagem pesada a num ser em uma ocasião especial!
Então vamos para as makes!!!
 
 







 
 
 
 
 
 
 
 
Então meus amores por hoje foi isso espero de coração que vocês tenham gostado, fiquem atentas ao blog que amanhã tem mais, não se esqueça de comentar a opinião de vocês!
Um super beijão e fiquem com Deus!!!
 
Obs: As fotos não são minhas!

1 comentários:

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital