Look do dia!!!

Olá Garotas! Tudo certo?
Hoje resolvi tirar alguma fotos para o Blog, portanto esse look que eu estou usando não foi para nenhuma ocasião especial, foi só para o Blog.
Eu estou usando uma blusinha regata preta (básica), um blazer branco, calça jeans ( dei uma dobradinha na barra para dar um up no visu), uma sapatilha azul escura (bico fino) e a bolça de lado.
 

 

 
 
Bom meninas esse foi o look de hoje, espero que vocês tenham gostado, porque eu fiz com muito carinho pra vocês, visitem o Blog mais vezes, fiquem a vontade para comentar, desejo pra vocês uma ótima semana, um big beijo e até o próximo post. =D
 
Ps: Fotos tiradas por celular!
 
Obrigada pela visita!!!


1 comentários:

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital