Look do dia!!!

 
Olá Garotas, tudo bem?
Primeiramente peço mil desculpas a vocês por não ter postado no Blog ontem, o motivo é que eu estava sem net :(
Mas vou compensar vocês com o look do dia, bom eu fiz algumas fotos (por celular hihihi) e ficaram bem legais, como hoje fez sol eu usei uma camisa rosa com renda, um shorts jeans e uma rasteirinha, tentei fazer uns cachos mas meu cabelo não segurou, mas no final eu gostei porque ficou super despojado e armado, confira nas fotos!
 
 
 
 
 

 

 
 

 
Isso tudo é vontade de sair na foto hahahaha, acho que minha irmã também gosta de Blogs e nunca tinha me dito :D
 Ps: Garotas não levem a sério está ultima foto, foi só pra dar uma descontraída mesmo, okay ?
Então meus amores, por hoje foi isso espero  muito que vocês tenham gostado do look, um super beijão e até amanhã, fiquem com Deus!
 
Obrigada pela visita.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital