Looks + Acessórios!!! (2)

Olá minhas lindas, como você estão? Bom estou de volta e  muito feliz porque hoje finalmente é sábado e está fazendo um lindo sol (tem coisa melhor que isso? rsrs), então meninas hoje seria um dia perfeito para fotografar looks, mas como eu já disse ainda estou sem câmera :( e não sei que dia eu vou comprar, mas eu vou  aproveitar bem o dia, porque hoje não tem escola e nem lição de casa (ufa).
Mas se "por acaso eu conseguir" uma câmera prometo que eu vou publicar as fotos do look o mais rápido possível.
Então vamos ao que interessa, vamos falar sobre o meu  segundo estilo favorito!
Que é o estilo "Swag" eu acho esse estilo perfeito, vocês já devem ter visto por vários famosos como por exemplo Justin Bieber, Cher Lloyd, Selena Gomes, Austin Mahone, Rihanna entre outros, vamos as fotos!!


 















 



Comentem aqui em baixo oque vocês acharam!!!
Espero que tenham gostado, beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital