TAG: 25 perguntas aleatórias!!!

Heey Fabulosas, hoje vou responder está tag aqui no blog, ela tem 25 perguntas, eu achei ela bem legal e decidi participar, eu não sei quem inventou mas eu vou responder, vamos lá.

1-Com que você não pode sair de casa sem?
R:Minha bolsa, porque todas as coisas que eu preciso já fica lá dentro ai é só eu pegar e sair. #MuitoSimples!
2-Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Quem disse Berenice e Mac!
3-Qual sua flor favorita?
R: Tulipas, eu adoro!
4-Loja de roupa favorita?
R: Vishe! eu acho que é a C&A porque lá tem umas camisas super lindas!
5-Perfume favorito?
R: 212 eu amo!
6-Saltos ou rasteiras?
R: Saltos com certeza! *_*
7-Cor favorita?
R: Bom pra falar a verdade eu sempre estou mudando de cor, mas a cor do momento é salmão ou coral.
8-Você bebe energético?
R: Não!
9-Qual seu hidratante favorito?
R: É o flores brancas da coleção Tododia da Natura, meninas ele tem um cheiro maravilhoso! (recomendo).
10-Você pretende se casar?
R: Sim, mas por enquanto isso está na última linha da minha lista!
11-Você se irrita fácil?
R: Acho que não!
12-Você rói as unhas?
R: Não, ufa! rsrs
13-Você já chegou perto da morte?
R: Não! (pergunta estranha)
14-Onde você esteve a três horas atrás?
R: No meu quarto!
15-Você está apaixonada?
R: Sim, sou apaixonada pela minha família e pelo meu blog!
16-Qual foi a última vez que você foi ao shopping?
R: Nossa faz um tempinho, eu não lembro! rsrs
17-Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Não, só uma série que eu amo "Pretty Little Liars".
18-Oque você está vestindo agora?
R: Uma blusinha de manga comprida, uma calça jeans e blusa de frio!
19-Última comida que você comeu?
R: Frango assado (no almoço).
20-Qual seu animal favorito?
R: Gato, eu amo todos os gatos do mundo!
21-Quais seria sua férias do sonho?
R: Na França ou no México!
22-Quais seus planos para hoje a noite?
R: Nada importante, só vou ficar em casa mesmo!
23-Oque você está ouvindo agora?
R: Taylor Swift-Love Story!
24-Você coleciona alguma coisa?
R: Não!
25-Você come fast food?
R: Sim, eu adoro!

Então foi isso fabulosas, espero que eu tenha respondido tudo corretamente e que vocês tenham gostado, façam essa tag no blog de vocês ou no canal se você tiver, se gostar comente pra mim fazer mas fazer mais vezes!
Beijinhos :)


0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital