Dicas para aparentar ter a cintura mais fina!!!


Olá Garotas, Tudo certo ? :)
Bom como eu sei que muitas mulheres e adolescentes gostam de aparentar ter uma cintura fina, decidi fazer um post sobre isso. Hoje tenho algumas dicas para vocês vamos começar ?!

Separei diversos tipos de vestidos, alguns estampados e outros lisos.




















Dica: Quando o vestido é mais volumoso em baixo ele da uma aparência de quadril mais largo e isso faz com que sua cintura aparenta ser mais fina.

Dica 2: O uso do sinto faz toda a diferença, tanto fino quanto grosso.

Dica 3: Quando usar um vestido branco procure usar com um sinto preto, o vestido branco deixa o corpo maior e o cinto preto vai afinar mais a cintura.

Dica 4: Se você e colher uma peça de roupa que não tem a ver com o formato do seu corpo pode estragar tudo.

Dica 5: A saia plissada e acinturada é chique e super indicada para quem não tem cintura afunilada, e pode se usar com uma blusinha mais justa.


Bom garotas essas foram algumas dicas que eu pretendia passar para vocês, espero que eu tenha ajudado e que vocês gostem, se você gosta de posts assim comentem aqui em baixo, que eu vou fazer mais vezes com muito prazer, me ajudem a divulgar meu blog mostre para as amigas e parentes de vocês que gostam de blog como este, muito obrigada pela sua visita e um super beijão até o próximo post. 

 Ps: As fotos não são minhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital