Minha Lista de Desejos!!!


Olá Garotas? Como vocês estão?
Como está sendo a semana de vocês ?
Minha semana está sendo normal, num tem nada de interessante e nenhuma novidade para contar pra vocês, aquilo de sempre, escola, trabalhos, provas, etc.
Eu sei que todas nos temos algo na vida que desejamos muito comprar, ou melhor ganhar como por exemplo uma roupa, um sapato...Essas coisas de mulheres (meninas). Hoje quero compartilhar com você algumas das coisas que eu gostaria de comprar, já podem pegar um cadeira e um bacia de pipoca, pra gente começar (rsrsrs) porque vai ser uma lista enorme, vamos lá.

A primeira coisa que eu mais queria, é um celular, acreditam que uma menina de 15 anos ainda não tem um,triste né garotas ?! , e o que eu mais tenho vontade de ter é o iPhone 5s


 2° Jaqueta de couro vermelha





Obs: São só exemplos tá garotas, não quer dizer que eu quero essas que estão na foto!



3° Vans, eu estou louca para comprar um Vans florido!





 Awwwn que perfeitooh!!!

4° Melissas



5° Mini saia preta com imitação de couro


6° Saia longa



 Tênis Supra


 8° All star branco de couro



 9° Conjunto: Cropped com saia




 10° Camisa jeans






11° Câmera profissional



12° Blazer 




13° Vestido longo



 14° Perfume da Taylor Swift
 

15° Calça legging estampa étnica


16° Sobre tudo





17° Macbook


18° Salto (Lita)




"Sou apaixonada por esses tipos de saltos, toda a minha família disseram que é rídiculo e tals,mas fazer o que né cada um com seus gostos" =D

 19° Saia plissada 


20° Fone pink



21° Top cropped 





22° Ray ban


Garotas essas foram algumas das coisas que eu mais tenho vontade de comprar, (eu sei que são muitas mas é que eu sonho alto hihihi), me contem nos comentários o que vocês acharam. E  se eu consumir ou ganhar alguma dessas coisa prometo que vou mostrar tudinho aqui no Blog pra vocês, bom e quase que eu me esqueço  me desculpem mesmo toda essa demora pra postar aqui é que eu estava sem internet  :(  e graças a Deus já arrumou e eu estou de volta, vocês não sabem a saudade que eu estava de postar aqui =D
Fiquem ligadas aqui no Blog que amanhã tem mais post, um super beijo e até mais. Obrigada pela visita!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital