Brincos Léque!

Olá Garotas! 
Nem vou perguntar como vocês estão porque eu sei que vocês estão bem, claro porque hoje é sábado né ?! Nada melhor do que descansar e curtir um pouco com a família e com os amigos!
O post de hoje é sobre um acessório que está super em alta, todo mundo tem e quem não tem estão doidas pra comprar. O famoso brinco léque, que é muito lindo e mega estiloso!
Separei algumas fotos de alguns que eu mais gostei para compartilhar com vocês, confiram nas fotos.





Sabe o que eu mais gostei disso tudo ? São as cores dos brincos, elas são realmente belíssimas!
Imagina só o verão chegando, e você arrasando esses brincos maravilhosos!

Gostaram? Espero que sim!
Não se esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades que vão rolar por aqui!
Beijokas

Me sigam: Twitter | Curtam: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*
 

4 comentários:

  1. Adorei o seu post flor, eu acho super elegante esses brincos, só que eles não combinam muito pra mim, sei la fica estranho :(
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana! Fico muito contente que você tenha gostado :)
      Beijokas♥

      Excluir
  2. tão ricos não é? *----*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital