Inspirações de Loks para usar no Natal ou no Réveillon!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje decidi tirar algumas fotos para servir de inspirações para vocês no "Natal e no Réveillon" por enquanto eu tirei só de dois looks mas eu vou ir tirando de mais looks até lá ok?
Vamos conferiri as fotos?!










Escoli este vestido mais pra passar o réveilon, porque muitas pessoas ainda preferem usar "braco", eu adorei o look ficou bem a cara do réveillon! E o salto eu escolhi esse bege que é um nude, mais deixar a atenção toda no vestido, como o look ficou mais simples você pode "abusar" nos acessórios que vai ficar um luxo!






O segundo look já é mais pra usar no natal, esse vestido preto é bem sensual, ele deu até um inpresão de que eu sou mais velha, e eu gostei disso haha! Ele tem esse decote que não é muito exagerado e ele faz um contorno com spikes em volta do decote, que é maravilhoso. Como vocês podem vêr ele é bem acinturado e esse babado que pega da cintura até o quadril faz parecer que o meu quadril é maior. Gostaram ?


Como eu optei por um vestido preto deixei o glamour mais para parte dos pés, coloquei essa sandalha de salto grosso, que esta super em alta. E ela tem um brilho maravilhoso (não apareceu bem na foto), que é incrível para se usar a noite! E o acessório só usei este colar que é lindo, tanto que ficou bem com os dois looks!

Então garotas o oque vocês acharam dos looks? Comente qual foi o seu preferido!

Se essa for sua primeira visita aqui no blog, seja bem vindo(a)!  Se estiver gostando dos meus posts sigua o blog aqui
Espero que vocês tenham gostado, uma ótima semana a todas e mil beijokas

Me sigam: Twitter | Curtam: Facebook

Obrigada pela sa visita & até o próximo post! *--*

9 comentários:

  1. Oi liinda!! O nome do blog faz juz a dona! Que linda você é :D Amei o seu cabelo. Referente aos looks, acho que eu usaria os dois. Amei o primeiro salto, pena que eu não consigo andar perfeitamente com eles rs Questão de prática!
    Um beijo e ótimo final de semana pra vc..
    Tem post lá no meu blog, se quiser ir conferir :D
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Lari! Obrigada pelo seu comentário eu adorei, de verdade fiquei muito contente!
    E que bom que você gostou dos looks!
    Ah e pode deixar que eu vou passar lá no seu blog com o mais prazer! :D
    Beijokas *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro look, lindo! A cara do réveillon mesmo, muito lindo esse vestido.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda! Que bom que gostou, fico muito contente!
      Beijokas*--*

      Excluir
  4. Que linda! Adorei os looks.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Steffany! Fico muito feliz que você tenha gostado :)
      Beijokas*--*

      Excluir
  5. Oii Tamires! Que bom que gostou :)
    Obrigada, boas festas e bom ano novo pra você também!
    Beijokas*--*

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois looks, porém o pretinho é meu preferido.
    Ano passado passei de vestido preto também, porém esse ano usarei uma saia e uma blusa vermelha *--*.

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks e esse vestido do segundo look é é lindo demais!
    Que linda você é, e fiquei babando no seu cabelo, perfeito *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital