Novidades na Kipling!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estou de volta e hoje com algumas novidades para vocês! Vocês já ouviram falar da loja Kipling? Acho que sim né! 
A Kipling é uma das melhores lojas de calçados, bolsas, mochilas e matérias escolares que eu já conheci, os produtos são de alta qualidade e tem um preço super acessível. Mas hoje vim mostrar pra vocês os novos calçados que são lançamentos. Garotas tenho certeza que vocês iram pirar (assim como eu haha) eu realmente chorei glitter quando vi eles, pra vocês verem como eu tenho certeza do que estou falando confiram as fotos de alguns que eu mais gostei e separei especialmente pra vocês!
  • Moccasin Mara:






Além de ser muito lindo é muito confortável

  • Sneakers Joice:    


Garotas e esses sneakers não preciso nem dizer que eles são confortável, porque só pela foto vocês já percebem né, eles são um luxo, a cor, o designe e sabem da melhor eles são anti derrapantes, incrível né?! 

  • Sandal Bonnie:






Garotas olham só essas cores que maravilhosas, a primeira coisa que eu pensei quando vi elas, foi eu usando uma dessas em uma praia com um bikini e um chapéu, pronto fechou! Look perfeito pro verão!

  • Ballerinas Karly:





Quem gosta de sapatilhas (assim como eu) aposto que você está doida para comprar estas!

Eu como blogueira estou aqui para mostrar e dar dicas a vocês de produtos de qualidade, e sem duvidas a Kipling faz parte! Ela é uma das melhores lojas e claro eu não poderia deixar de vim aqui compartilhar com vocês minhas leitoras. Espero que vocês tenham gostado do post, pois fiz com muito carinho, uma ótima semana a todas e mil beijokas!

Obrigada pela sua visita & até o próximo post!*--*

10 comentários:

  1. Quando vi essa nova coleção eu fique louca haha, tudo tão lindo né? Tô in love pelos Mocassins =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer! Sim, sim são todos muito lindos :)
      Eu também haha!
      Beijokas

      Excluir
  2. Ai que lindo, esse mocassim azul entrou na minha lista. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindas <3
    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii John! Realmente são lindas mesmo!
      Beijokas

      Excluir
  4. Oi Camila, não conhecia a marca e gostei de saber um pouco. Gostei dos modelos também, são bem bonitos.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oii Suellen! Fico feliz por você ter gostado! Conheça os outros produtos que eu sei que você vai gostar bastante :)
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos adoreii!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital