Sobre mim!!!

Heey Fabulosas, primeiramente quero pedir desculpas a todas vocês por eu não está postando nenhum look meu, o motivo é que eu ainda não comprei minha câmera mas em breve eu irei comprar. Bom agora eu vou me apresentar e quero que vocês saibam mais sobre mim, meu nome é Camilla Rodriguez, tenho 15 aninhos e sou apaixonada pelo universo feminino, sou fascinada por tudo que é referente a moda e a beleza, como eu já disse em breve eu estarei postar vários looks meus e várias dicas de maquiagem, e também quero passar pra vocês um polco da culinária que eu sei, eu estou sempre disposta a conhecer coisas novas e prometo que qualquer gostosura que eu aprender virei imediatamente compartilhar com vocês!
Eu sempre gostei muito de blogs e sempre acompanhei várias blogueiras, e achei que essa era a hora de mim começar o meu próprio blog e falando dos assuntos que eu particularmente mais amo, então estarei dando o melhor de mim nesse blog e espero do fundo do meu coração que vocês gostem, esse blog é umas das coisas que eu mais amo, então se você gostar, quero que volte mais vezes a me visitar, afinal você sabe como me encontrar e se tiver alguma coisa que vocês quiserem saber sobre mim pode perguntar.
 
Beijinhos & volte sempre!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital