Como Usar: Calça Estampada!


Oiee Garotas!
Trouxe este post hoje porque acho super interessante mostrar as tendências e peças de roupas que estão em alta este ano!
As calças estampadas são tendências de anos, não é só de agora.
Esse estilo de calça é realmente muito estiloso, eu mesma estou doida por uma (ou algumas haha). Selecionei algumas fotos de looks com as calças estampadas para você se inspirar e ver o tipo de peça que você possa estar fazendo uma combinção e que fique estilosa!
Vamos as fotos?! =D









DICAS:
  • Você pode usar T-shirt com desenho, desde que o desenho não seje colorido e nem estampado;
  • Preste atenção na hora de escolher o sapato, opte por sapatos mais simples;
  • Acessórios são bem-vindos no look, principalmente: chapéu, colar e óculos; 
  • Opte por camisa e blazer mais neutros;
  • Procure deixa mais a atenção na calça.

Eaí o que achou?
Espero que tanha gostado!♥

Esta gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, então clique aqui para seguir o blog!

Um ótimo fim de semana a todas e mil beijokas!♥

Me segue: Twitter  |  Curte: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*



2 comentários:

  1. Ameeei seu post. As calças estampadas fazem total diferença em um look. Eu adoro <3
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa! Que bom que gostou, com certeza!
      Beijokas e obrigada pela visita!♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital