Looks com Vans!

Oiee Garotas!Estou de volta aqui no blog :)
Trouxe aqui hoje algumas inspirações de looks usando Vans! Tenho que admitir que eu sou apaixonada por esses tipos de tênis, adoro usar um look mais confortável com um tênisinho. Prefiro esses tipos de tênis porque eles são mais leve, e dá até pra usar com uma sainha rodada ou até mesmo um vestidinho, ficar super fofo! Confiram as fotos que selecionei.






Eaí o que achou?
Espero que tanha gostado!♥

Está gostando dos meus posts e quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, então clique aqui para seguir o blog!

Uma ótima semana a todas e mil beijokas!♥

Me segue: Twitter  |  Curte: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*

2 comentários:

  1. Os looks eu gostei, o tênis não é muito a minha praia, na verdade não sou fã de tênis rsrs
    Gostei do post, é uma ótima dica pra quem curte esse tipo de calçado.

    Bjks Camila,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee My! Que bom que gostou dos looks (:
      Te entendo haha!
      Beijokas♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital