Uhuuu 1 Ano de Blog!!!



Oiee Garotas!

O post de hoje significa muito pra mim, pois o blog completou 1 ano de existência, criei ele no dia 22/07/2014, e parece que foi ontem rs.
Estou muito feliz de ter conseguido chegar até aqui, sim teve dias que bateu aquela preguicinha de postar ou um pouco de desanimo mas quem nunca?! Rsrs, de uma coisa eu tenho certeza, eu NUNCA vou desistir do blog, não importa o que houver ele sempre vai existir, tive tantos momentos bons com o blog, conheci pessoas muito legais através dele e sou muito feliz por conta disso tudo, mesmo que algumas pessoas olhe e não veja o encantamento que eu vejo quando olho pra ele, mesmo que pessoas critiquem ou não gostem do meu jeito ou dos meus gostos eu nunca vou deixar de acreditar em mim, pois só eu sei o quanto isso tudo me faz feliz e sim eu encontro minha felicidade desde as pequenas coisas até as maiores!
Obrigada a você que entra no blog, que deixa seu comentário me parabenizando  ou me desejando sucesso, pois saiba que você torna os meus dias mais felizes e se não fosse você eu não teria tanta confiança de fazer um post novo com novidades e dicas ou até mesmo contando coisas que acontecem no meu dia a dia! Obrigada mesmo!

Prometo que vou me dedicar mais ao blog, trazer mais novidades e mais looks do dia (até porque cá entre nós faz um bom tempo que eu não tiro uma foto do meu look) e também fazer com que venham muitos outros anos, para comemorar com vocês!!!


Beijokas e muito obrigada pela sua visita!
Te desejo uma semana abençoada!



6 comentários:

  1. Nossa já haha!
    Passou rapidinho!
    Parabens minha flor, muito e muito mais sucesso!
    grande beijo
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Taty!♥
      Muito obrigada de verdade, te desejo o mesmo para o seu blog!
      Beijokas♥

      Excluir
  2. Parabéns Camila! Que venha muitos e muitos anos!


    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Silvana!
      Muito obrigada minha querida!
      Beijokas♥

      Excluir
  3. Parabéns por completar um ano desse blog maravilhoso!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital