Conheça as Dicas da Kira!!!


Oiee Garotas!!!

Através do blog eu conheci uma garota chamada Kira, ela é um amor de pessoa, meiga e muito simpática e o mais legal é que ela também é blogueira, e no post de hoje eu vim falar (descrever rs) um pouquinho sobre ela e apresentar o blog dela para vocês!
A Kira tem um blog chamado Dicas da Kira, lá ela da dicas super incríveis para conseguir descontos e gratuidades, entre outros assuntos. 
Ela fez um super post falando de um curso de inglês que é mega divertido de aprender e adivinhem só, ele é gratuito, é isso mesmo que você acabou de ler, o curso é totalmente gratuito, incrível né garotas?! Se você estiver interessada em saber mais sobre o curso clique aqui, tenho certeza que você vai gostar.

A Kira também é super fã de animes e mangas, então se você também curte você vai se identificar muito com o blog dela. 
Ela fala de diversos assuntos no blog entre eles, filmes, series, livros, jogos, ela ensina receitas maravilhosas, dicas de maquiagem, cabelos e até mesmo dicas para ganhar cupons em lojas, legal né?!
Assim como eu me identifiquei com ela, você também pode, então não deixe de fazer uma visitinha ao blog dela, tenho certeza que você ira gostar!


A Kira também gosta de cabelos coloridos, veja algumas fotos em que ela está com o hair colorido!


Legal né?!

 Espero que tenham gostado! :D
                                     
Beijokas & Uma semana abençoada!!!

Me acompanhe nas redes sociais! 





10 comentários:

  1. Amei o post Camila! Muito obrigada mesmo! seu blog é incrível e fico muito feliz de ter um post falando do meu aqui, amei D+!!!!

    Mil bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Seu blog que é incrível!
      Beijokas♥

      Excluir
  2. Gostei das dicas da Kira, lindos esses cabelos coloridos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      São lindos mesmo!
      Beijokas♥

      Excluir
  3. Gostei sim do teu post, vou lá conhecer o blog dela e o curso estou mesmo aprender inglês ...
    Meu filho adora animes, vive participando desses encontros que eu não sei o nome rsrs ele vai até com roupa de um personagem de anime que eu também não sei o nome, confesso não entendo nada disso ... rsrsr

    Gostei dessa dica Camila!
    Bjos,
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee My! Que bom que gostou do post, vai lá conhecer sim, é muito legal!
      Então ele que vai gostar do blog dela hahahah!
      Beijokas♥

      Excluir
  4. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre ela <3
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa!
      Que bom que gostou, ela é muito legal!
      Beijokas♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital