O que te inspira a ser blogueira? | Concurso Cultural Indiretas de Blogueiras!


Olá meu amores!
Estou muito feliz em estar escrevendo este post como forma de resposta para o Concurso Cultural Indiretas de Blogueiras!
Antes de mais nada queria agradecer a Tati e a Talita, por essa oportunidade que elas estão dando para nos blogueiras! 
Se você também quiser participar clique aqui
Agora vamos logo a pergunta, bom como você já deve ter visto no título do post a pergunta é a seguinte O que te inspira a ser blogueira? 

Na verdade ninguém me inspira a ser uma blogueira, eu sou uma, graças a minha auto-estima, confiança e persistência, falando assim até parece que eu estou me gabando, mas é realmente verdade, eu não me tornei blogueira porque minha mãe quis, ou alguém, eu me tornei porque é algo que eu comecei brincando e quando eu vi eu já estava levando tudo isso muito a sério e claro eu já tinha me apaixonado por esse universo feminino faz tempo, eu acho tudo isso incrível e eu não consigo imaginar minha vida futura sem o blog, não porque isso virou uma rotina pra mim e sim porque é maravilhoso fazer um post bem elaborado e postar para os meus leitores!
Quando eu criei meu blog eu não sabia que já existia vários, eu só conhecia o da Capricho, e quando e eu descobri que existia muitos blogs além do meu, foi ai que eu comecei a postar com mais frequência e me dedicar mais!
E hoje sou muito feliz, por nunca ter desistido do blog e estou tentando melhorar cada dia mais, e é  claro que hoje em dia minha família e meus amigos me apoiam e gostam do meu blog. Então garotas e garotos esta foi minha resposta, não ficou grande pois tentei ser mais breve e sincera possível!
Espero que tenham gostado!
Uma ótima sexta-feira a todos e um maravilhoso final de semana!
Beijokas e obrigada pela sua visita! 

”Concurso

Sigam o blog clicando no "Participar deste site" para ficar por dentro de todas a novidades que rolam por aqui!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Eu comecei meu blog por vários motivos diferentes, tenho ele faz tão pouco tempo, mas também não consigo me ver mais pra frente sem postar, se vejo algo que gosto logo quero criar um novo post sobre! rsrsrsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Obrigada! Também sou assim rsrs!
      Beijokas e obrigada pela visita!♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital