Comprinhas de outubro!

Olá Garotas! Tudo bem ?
Hoje estou muito contente por que este mês eu fiz minha primeira comprinha online na Marisa! E chegou hoje, quando recebi fiquei toda emocionada (vocês devem estar pensando nossa que garota boba!) gente eu sou sim haha', sou dessas que fica feliz por qualquer coisa simples :)
Mas chega de blá,blá,blá e vamos logo para as fotos.




 O cinto é de uma loja da minha cidade mesmo!

A camiseta é estilo cropped, no dia que eu comprei estava em promoção no site eu acho que estava por R$15,99 ou foi menos!

 A saia é pink, tem spikes na frente e atrás ela tem um comprimento maior, ela também estava na promoção por R$15,99.
Confiram as promoções da Marisa clicando aqui.

E a paleta é da Jasmine,(custou R$20,00), são sombras foscas, eu estava procurando sobras assim já faz um tempão, e eu comprei em uma farmácia perto de casa.

Bom garotas, este mês só foi essas coisas que eu comprei, se acaso eu comprar mais alguma coisa prometo que vou compartilhar tudo aqui com vocês, confesso que eu já estou ficando louca de vontade de fotografar looks do dia pra vocês mas eu não comprei a câmera ainda, bem provável que vou comprar só no final do ano (buááaaaa) sinceramente estou muito triste, isso explica por que as fotos acima estão em péssimas qualidades. Mas prometo que no final do ano vou comprar e vou começar o ano de 2015 com fotos novas e com qualidade, só falta 3 meses mesmo e aposto que vai passa voando!Enquanto isso vou continuar tirando fotos com celular mesmo.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e desejo que vocês tenham um ótimo final de semana, que vocês passem muito e tomem muitos sorvetes porque esse calor está demais né, beijoos e até o próximo post. Tchaau :)

Me seguem no Twitter @CamilaBlogGF :D

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital