Dicas para a Formatura - Vestido e muito mais!

Olá princesas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre "formatura" ou seja o momento mais esperado do ano,para a maioria das garotas, a gente não vê a hora de chegar em outubro,novembro e dezembro para finalmente comprar o vestido e o sapato dos nossos sonhos,não ée mesmo?
Eu posso dizer todas essas coisas porque, eu já passei por tudo isso, e sei o quanto esse dia é especial, aposto que vocês não vêm a hora que chegar este grande dia! Quero muito que todas vocês divirtam-se, nesse dia mágico e que vocês se orgulhem de vocês mesma por ter chegado aonde estão, e lembre-se a formatura é mais um passo na sua vida!

Antes de mais nada quero mostrar a vocês o vestido e o sapato que eu usei na minha formatura, espero que vocês gostem!!






Na minha escola, eles que escolheram a cor dos vestidos, porque eles queria uma cor só e blá,blá,blá... :( Ai infelizmente tivemos que usar preto (oh corzinha chata affs) mas no final foi bem divertido a formatura.Eu e minha mãe compramos o vestido e o sapato em Osasco, esse sapato foi amor a primeira vista, ele é perfeito né garotas?
E no cabelo eu só fiz alguns cachos na ponta e taquei laquê, ficou simples mas eu gostei bastante =D Mal posso esperar para a formatura do 3°colegial, não vejo a hora, para mim poder comprar o vestido da cor que eu quiser porque preto é uma cor básica e não tem muitos estilos e opções!
 Agora prometo que vou parar de falar de mim, vamos pular para as fotos dos vestidos que eu achei perfeitos!















 

Então grotas por hoje foi isso espero que todas vocês gostem, pois fiz com muito carinho. Parabéns para você que vai ser formar e quero que você se divirta muito nesse dia especial! Um super beijão e fiquem com Deus. Fiquem ligadas aqui no blog que vai ter um post super legal de comprinhas *---* 

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital