Saia pink com spikes!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês?
Agora são 23:55 da noite, sei que já está meio tarde mas eu não poderia ir dormir sem fazer o post de hoje, quem viu meu ultimo post de comprinhas de outubro vai lembrar da minha saia pink com spikes que eu comprei na Marisa, ela tem um tecido superfino e por isso ela marca bastante então eu tentei achar um look que ficasse legal e que não marcasse, então decidi usar ela com a minha camisa favorita de bolinhas, tirei três fotos, só para mostrar para vocês como ficou, então vamos conferir as fotos?
 



Gostaram ? Espero que sim!
Por hoje foi isso minhas lindas, tenham uma boa noite, ou um bom dia pra quem já está vendo este post domingo, um super beijão e fiquem com Deus!
Ps: Não se esqueçam de me seguir no Twitter @camilabloggf e curtir a fanpage do blog clicando aqui !
Tchaau!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital