Bate-Papo de Fã: Minhas Aventuras Como Directioner!



Olá Garotas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Sei que eu nunca fiz este tipo de post, mas hoje quero compartilhar um pouco da minha vida com vocês! Eu não lembro bem o dia mas em abril de 2013, foi quando eu conheci uma boybanda chamada One direction! (conheci não né, eu fiquei sabendo da existência dessa banda), então comecei a me interessar cada vez mais por eles, pesquisei tudo sobre eles, passou alguns meses eu já me considerava uma Directioner, tipo eu já estava fanática por eles (fanática mesmo)! Eu só pensava e falava deles o tempo todo (as pessoas já estavam se irritando comigo por causa disso hehehe), mas ninguém estava entendo o que eu sentia (sinto) por eles. Eu mandava declarações no Twitter pra eles todos os dias, fiz um blog de finfics e imagines com eles hehe (pra quem não sabe o que é fanfic ou imagine é tipo uma história que alguém escreve se imaginando ou para o seu leitor se imaginar como seria sua vida amorosa ao lado do seu ídolo), criei fanpage deles e até mandei alguns emails para alguns programas de televisão para mim pode conhecer eles. Quem é fã deles sabe que eles vieram para o Brasil este ano, imagina como eu fiquei, sabendo que meus pais não iriam deixar eu ir pro show deles, gente eu chorei tanto que parecia que o mundo estava acabando pra mim, sério foi muito difícil aceitar tudo aquilo, mas eu superei (e eu não vou desistir, deixa eu ficar de maior, quero ver quem vai me impedir de ir haha). 
Este ano, foi bem diferente, eu amadureci um pouco (pelo fato de ser fã), eu exclui o blog que eu fiz pra eles, porque eu não tinha mais tempo de escrever histórias e as minhas eram sempre grandes, eu começava  super animada e depois tinha preguiça de terminar. Exclui a fanpage também e parei de manda declarações no Twitter pra eles, mas em compensação meu quarto é  entupido de poster deles hahaha, mas isso é questão de tempo, quando eu tiver mais velha eu tiro (eu acho haha). Eu ainda sinto um carinho imenso por cada um deles (ah e o meu preferido é o Louis Tomlinson).
OMG! Que perfeitoo!

Eu continuo comprando revistas deles para me manter um pouco informada, amo de paixão assistir os clips deles dês do primeiro What Makes You Beautiful até o Night Changes (acho que este foi o último que eles lançaram até agora) ou é o Steal My Girl, sério garotas até quem não é fã deles, já ouviu alguma música deles e já gostou porque eles são maravilhosos e perfeitos (tá parei hehehe). Quem ainda não assistiu nenhum, assistam porque vale a pena!
Então meus amores, esta foi um pouco da minha história como fã, decidi compartilhar com vocês porque quando isto aconteceu eu estava em um dos melhores momentos como fã na minha vida, isso tudo vai ser uma grande lembrança pra mim contar pros meus netos. Eu sei que quando a gente é fã muitas pessoas criticam nós, e não só por isso, as pessoa criticam tudo o que fazemos, meu conselho é que você não ligue pro que elas falam , pense só na sua felicidade, se a voz de algum cantor mexe com os seus sentimento e te deixa feliz, é isso ai continua fazendo as coisas que te deixa feliz e o resto é simples, é só você não da atenção! Eu tenho outros ídolos mas o que eu mais fui fanática foi por eles.

Espero que vocês tenham gostado do post, peço desculpas por ter ficado enorme, mas é um bate-papo não tem como ser pequeno. Um ótimo começo de semana para todas e mil beijokas

Sigam o blog aqui para ficar por dentro de todas as novidades!

Sigam: Twitter  |  Curtam: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*


4 comentários:

  1. Gostei de conhecer seu blog!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Jana! Que bom que gostou, fico muito contente :)
    Beijokas♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Gostei bastante do bate-papo, e com certeza bate papo não tem como ser pequeno...
    até me identifiquei com você em algumas coisas, eu sou fã a muitos anos do Simple Plan, eu era bem fanática mesmo, criei fotologs na época, uma par de coisa. Hoje, eu já não atualizo mais essas redes sociais, porém, meu amor por eles nem de longe diminuiu, eu continuo admirando os caras e minha casa também é cheia de posteres. ♥
    Ps.: não curtia muito OD, mas passei a gostar de um tempo pra cá, com certeza eles são uns fofos e mandam bem :)

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda!
    Fiquei muito contente com seu comentário, só quem é fã de verdade consegue compreender as outras, e essa foi a ideia do post, para vocês se identificarem com alguma coisas, porque independente do seu ídolo as atitudes de fã são praticamente as mesmas e tudo isso é muito bom!
    Também fico feliz por você ter começado a gostar deles :)
    Beijokas & obrigada pela sua visita!

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital