♥ Blusinha Floral + Saia Trompete Pink! ♥


Oiiee Garotas!
Ufa finalmente sexta!!! E mais um look do dia pra vocês, esse mês estou super inspirada para fotografar looks né garotas?!
É meu post favorito, amo demais fotografar looks para o nosso blog! E no look de hoje estou usando uma blusinha no tecido tipo camisa amo blusinha desse tecido pois não precisa passar e é super prático na hora de sair, ainda mais se estiver atrasada. Ela tem essa estampa floral que é linda, junto com a saia trompete que é maravilhosa, e a cor então nem se fala. Ganhei ela ontem e não quero mais tirar do corpo hahaha! Veja como ficou:





Nos pés estou usando este sapato lindo, ele tem o salto grosso e é bem chamativo por causa do brilho! 




De acessório usei somente um relógio!

E aí o que achou? Me conte nos comentários!

Uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de semana a todas!
Beijokas


Ps: Sigam o blog clicando no botão "Participar deste site" para ficar por dentro de todas a novidades que rolam por aqui!

5 comentários:

  1. O look ficou lindo! Estou apaixonada por esse sapato de salto grosso, ele é muito lindo hahaha. Beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Emilly! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijokas e obrigada pela sua visita!♥

      Excluir
  2. Bem legal o look *-*
    Tenho uma blusa com esse tecido e salva mesmo a vida da pessoa quando a gente está atrasada haha super recomendada ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bruna! Obrigada!
      Com certeza haha!
      Beijokas e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. QUE LOOK LINDO , ADORO ESSE ESTILO DE COMBINACAO ! BEIJOS
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital