Camisa com estampa Floral + Saia Preta!


Oiee Garotas!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi muito bom, pois minha tia veio pra minha casa e claro eu aproveitei e pedi pra ela fotografar alguns look para o blog! Lembrando que ela não é fotografa profissional e eu muito menos modelo, mas nos fizemos as fotos com muito carinho pra vocês!
Então vamos ver o look de hoje?!







E por fim essa foto com a minha bebê! Haha  (Dog Julie Louise)


Espero que você tenham gostado!

Uma ótima semana a todas e Beijokas!

Camisa: Ganhei da minha tia  
Saia: Comprei faz tempo

Ps: Sigam o blog clicando no botão "Participar deste site" para ficar por dentro de todas a novidades que rolam por aqui!

3 comentários:

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital