Esmalte Top Beauty Rosa Passione | Outubro Rosa! ♡



Oiee Garotas!

Eu estava em um grupo de divulgação no Facebook, e uma blogueira deu a ideia de fazermos posts de esmalte da semana, com 4 tons de rosa diferentes para celebrarmos o Outubro Rosa, e claro que eu amei a ideia e vim hoje com o primeiro esmalte rosa dessa semana!

Que é a cor Rosa Passione da Top Beauty, eu já usei várias vezes essa marca e gosto bastante, eu apliquei 3 camadas pra deixar bem forte (como eu gosto), mas com 2 já fica ótimo, eu que sou exagerada haha, ele tem uma ótima cobertura e tem esse brilho maravilhoso que da pra ver pela imagem. Gostei bastante, e esse com certeza é um dos meus tons de rosa favorito.





Espero que tenha gostado e até o próximo tom de rosa!
#OutubroRosa

Uma ótima semana a todas e beijokas!

Ps: Sigam o blog clicando no botão "Participar deste site" para ficar por dentro de todas a novidades que rolam por aqui!

2 comentários:

  1. Te confesso que embora eu ame rosa nunca gostei muito de esmalte nessa cor, mas depois de tanto ver na net acabei me apaixonando, e esse teu é lindo, aliás tens unhas lindas!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie My! Que bom que gostou, muito obrigada! :)
      Beijokas e obrigada pela sua visita!♡

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital