Como usar Blazer!!!

Heey Fabulosas, tudo ok?
Meninas hoje estou muito empolgada com o blog e estou com vontade de publicar muitas coisas hahaha, mas prometo que essa é a ultima postagem e vou deixar mais pra amanhã. Hoje quero mostrar a vocês algumas formas de looks para de usar com blazer!
Blazer é umas das minha peças de roupas favoritas e claro eu não posso deixar de ter pelo menos dois no meu guarda roupa, e ainda mais fica super fashion usar no inverno não é mesmo garotas?
Vejam dó esses looks que perfeitos!!!
 





 
 
Sério meninas eu adorei! Se vocês também gostaram comentem aqui em baixo pra mim. Bom amanhã tem mais, então fiquem de olho aqui no blog, um super beijão pra vocês e fiquem com Deus meus amores!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital