Unhas Decoradas!!!

                                                 Olá fabulosas, como vão?
Eu cheguei da escola já faz alguns minutos e estou com muito sono, mas antes de mim tirar um cochilo, primeiro vem as obrigações né garotas?, e principalmente eu não posso me esquecer de atualizar o blog pra vocês! :)
Hoje vou falar de um assunto que eu particularmente amo que é sobre "Unhas" .
Bom sempre que posso eu faço as minhas unhas e tento decorar bem bonitinha, e hoje quero mostrar algumas ideias de decorações para unhas, os desenhos são muito fofos e quero compartilhar com vocês, alguns são bem difícil, mas treinando que nos aprendemos não é mesmo?
Veja só que lindas, meninas!!!

 
 







 
São super lindas né meninas? Que tal já começar a semana com as unhas arrasando!!!
Se vocês conseguirem fazer algum desses desenhos nas unhas, ou até mesmo algum outro, deixem o link das fotos aqui em baixo que eu vou adorar ver. E não se esqueça de comentar oque vocês acharam :)
Desejo a todas vocês um começo de semana abençoadíssimo, fiquem atentas as próximas postagens aqui no blog, big beijo e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital