Tag: Se eu te perguntasse!!!

Olá garotas! Tudo bem?
 
Hoje vou responder a tag "Se eu te perguntasse", eu não sei quem a criou, mas eu gostei das perguntinhas e quero fazer, são 30 perguntas.Vamos lá!!!
 
 
1- Você tem alguma mania? Qual?
R: Sim, eu fico passando as mãos toda hora nos meus cabelos, tanto que já teve algumas pessoas que se irritam, e acreditem eu nem percebo que faço isso toda hora! (hihi).

 2- Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Não! Mas eu já cumprimentei, quando eu e as minhas amigas estávamos brincado de desafio e elas me desafiaram a cumprimentar uma senhorinha, e ela me respondeu gentilmente!

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R: Eu e as minhas irmãs!

 4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R: Não, eu compro só o necessário!

 5- Você fuma?
R: Não, graças a Deus!

 6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R: Cinco, meu pai, minha mãe e minhas duas irmãs!

 7- Você tem medo de envelhecer?
R: Muito! :/

 8- Você usa maquiagem vencida?
R: Não, mas já usei uma vez e foi uma base, porque eu não tinha nenhuma base (a não ser a que estava vencida) e bem no dia apareceu uma espinha enorme no meu nariz ai eu não tive outra opção a não ser usar ela! ( e não aconteceu nada de errado).

 9- Qual a sua prioridade na vida?
R: Minha família :)

 10- Você joga lixo na rua?
R: Não!

 11- Você está lendo algum livro? Qual?
R: Estou lendo sim, se chama "Os delírios de consumo de Becky Bloom" é muito legal e eu super indico!

 12- Com que frequência você faz as unhas?
R: Toda semana!

 13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
R: Não, na verdade eu estou usando mais protetor solar!

 14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R: Rímel, lápis, base, blush e batom!

 15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
R: Nenhuma!

 16- Qual seu cheiro agora?
R: Petit friends da Avon!

 17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
R: Bom tem muitos produtos caros que ótimos, mas tem baratinhos que são muito bons também!

 18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R: Claro que sim!

 19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
R: Com certeza!

 20- Você é uma pessoa sociável?
R:  Eu sou muito tímida, mas se alguma pessoa vier falar comigo eu vou responder super de boa, adoro fazer amizades novas!

 21- Seu celular está sempre com créditos?
R: Sim!

 22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
R: Meu nariz!

 23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
R: Com toda certeza!

 24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
R: Não!

 25- Você é feliz?
R: Sim, muito! :D

 26- Você é uma pessoa vingativa?
R: Não!

 27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R: Sim! Mas eu não ligo pra isso, nós temos que dar valor pra pessoas que gosta da gente e não ficar se importando com quem não liga!

 28- Você acredita que as pessoas mudam?
R: Acredito sim, inclusive eu já vi amigos meus mudando!

 29- Você gosta de ser visitada com frequência?
R: Sim, adoro quando minha casa está cheia de amigos!

 30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: Eu acho muito pelo ao contrario, o YouTube é um dos melhores lugares para se trabalhar desde que você ame o que você está fazendo!


Então meus amores, foi isso espero que eu tenha respondido corretamente!
Cometente se vocês gostam desses tipos de tag que eu faço mais vezes, fiquem com Deus meus anjos e um super beijoo <3


0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital