Receita de Bolo prestígio diet!!!

Boa Noite minhas leitoras lindas, tudo ok?
Então meninas essa semana está sendo super corrida pra mim, o meu tempo livre eu tenho que ficar lendo livro para prova, estudando e fazendo trabalhos (aff), mas claro que eu sempre vou estar atualizando o blog, mesmo que seja de madrugada. Só eu que acho que essa semana está passando muito de vagar?
Mas vamos para o que interessa, na semana passada eu estava pesquisando  no  livro de culinária da minha mãe haha, e achei um bolo maravilhoso, eu fiz ele e adorei ele é uma delicia e o melhor disso tudo é que ele é diet (oba!)  eu vou passar a receitinha pra vocês quem sabe vocês façam e gostam não é mesmo?
Então vamos lá, vocês vão precisar de...
 
 

Ingredientes:

 
  • 4 ovos
  • 1 colher (sopa) de adoçante
  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó diet
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • Margarina light para untar
  • Farinha de trigo para polvilhar a forma
  • 1 copo de refrigerante diet para umedecer o bolo

Recheio:

  • 1 1/2 copo de leite desnatado
  • 1 pacote de pudim diet sabor coco

    
Cobertura:
  • 1 1/2 copo de leite desnatado
  • 1 pacote de pudim diet sabor chocolate
  • 50 g de coco ralado


Modo de preparo:

  • Bata as claras em neve
  • Adicione as gemas e o adoçante
  • Junte a farinha, o fermento, o chocolate em pó peneirados e misture levemente
  • Despeje na forma untada e polvilhada
  • Asse em forno médio, pré aquecido, por 15 minutos
  • Desenforme, corte ao meio e reserve.

Recheio:  

  • Misture um copo de leite com o pó para pudim.   
  • Leve ao fogo para engrossar
  • Retire do fogo e adicione o leite restante e misture bem.

Cobertura:

  • Faça o mesmo processo do recheio.

Montagem:

 
  • Corte o bolo ao meio
  • Umedeça com 1/2 copo de refrigerante e coloque o recheio
  • Cubra com a outra parte do bolo umedecido
  • Espalhe a cobertura e decore com coco ralado.
     
     
     
Rendimento: 10 porções!
 
 
 
Então foi isso garotas, espero que tenham gostado, eu super recomendo vocês fazerem este bolo ele é muito bom mesmo!
Fiquem de olho aqui no blog que amanhã tem mais, um big beijo e até mais!

 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital