Acessórios: Cinto + Bolsa!


Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês?
O post de hoje também é sobre acessórios, só que este é sobre tipos de cintos e bolsas *--*
Separei algumas fotos dos acessórios que eu mais gostei e vim compartilhar com vocês espero que vocês gostem.
Como eu já disse no outro post acessório é tudo para nós mulheres e sempre gostamos de nos sentir lindas e fashion, e o acessório ajuda ajuda muito nessa parte né meninas ?
Confira as fotos...

 CINTOS:
 











 BOLSAS: 















Perfeitos né?
Estou apaixonada por cada cinto e por cada bolsa!
Meninas por hoje foi isso espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de visitar o blog mais vezes, um super beijão e fiquem com Deus, tchaau! *--*





2 comentários:

  1. Não gosto muito de cintos mais são lindos <3 Amei essas bolsass também são lindas

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica!
    Obrigada por visitar o blog! Bjss ✿

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital