Resenha: Produtinhos para o rosto!

Olá garotas! Tudo certo ?
Esse post é um pouco diferente do que eu estou acostumada a fazer, mas pra tudo tem uma primeira vez não é mesmo.  Hoje vim compartilhar com vocês 3 produtinhos que eu estou usando praticamente todos os dias, os 3 são para o rosto, vou falar um pouco de cada, vamos lá ?!



 Fresh - Loção Tônica Adstringente Controle do Brilho, da Avon Care.
Então meninas esse tônico tira realmente as sujeirinhas acumuladas no rosto, eu uso ele 2x por dia de manhã e a noite antes de dormir, ele contém 150ml. Eu aplico algumas gotas no  algodão e aplico no rosto, ele é bem refrescante por ser de menta, chá verde e ginkgo biloba o cheiro dele é bem fraco e não é enjoativo. Quando você lava seu rosto você não percebe mas sempre fica um pouco de sujeira, eu mesma não percebia até eu usa o tônico, quando eu termino de usar e olho no algodão ele fica bem sujinho, e este é especialmente para peles mista e oleosas.

Solutions - Creme clareador de olheiras da Avon.
Como vocês podem ver na foto ele contém 15g, bom eu ainda não tenho problemas com olheiras mas desde quando eu comecei a usar frequentemente ele já está dando muito resultado, ele clareia bem as olheiras, bom pra quem já tem a olheira  meia escura eu super indico.
Eu sempre uso ele após o banho, eu lavo o meu rosto durante o banho depois passa o tônico acima e passo ele nas olheiras, e por ultimo eu venho com um creme hidratante de rosto e passo por cima de tudo. Muito simples né ? Ele tem um cheirinho bem fraquinho e não da enjoo.



 Base Líquida - Vult
E por ultimo, mas não menos importante a base, está escrito nela que é hidratante, não deixa a pele oleosa, tem filtro solar e contém vitamina E.
Ela tem uma cobertura muito boa e ela não é aquela base pesada ele tem um acabamento super leve e deixa a pele bem lisinha, contém 30ml, e realmente não deixa a pele oleosa, estou usando ela todos os dias e estou amando :)

Bom meninas foram esse os produtos que eu mais estou usando, vou deixar os links do site de cada um aqui em baixo, confiram lá os produtos.
     
Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui em baixo o que vocês acharam dos produtos, um super beijo e até o próximo post, tchaau :D

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital