Look do dia!

Olá meus amores, tudo certinho ?
Como passaram o final de semana?
Finalmente tive tempo de tirar algumas fotos pro look do dia, na verdade eu nem ia postar no blog mas vou ter que postar, porque faz um século que vocês não veem uma fotika minha aqui né ?! Essas fotos eu tirei ontem, é um look mais para passear com a família :)
 


 
Então meninas só fora essas fotikas, eu estava usando um macaquinho rosa e não fotografei a sandalinha porque já tem foto dela aqui no blog, bom eu não gostei muito dessas fotos mas é o que tem pra hoje hehehe, mas prometo que vou caprichar nas próximas, um super beijo e até o próximo post :D
 
 
 

1 comentários:

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital