Look: Vestidos longos/primavera!

Olá Meninas! Tudo certo ?
Como está sendo a semana de vocês ? A minha está sendo a rotina de sempre...Acordo cedo, vou pra escola, sai e vou direto para o trabalho. Hoje eu cheguei umas sete horas por causa do transito, depois tomei um banho, não tem nada melhor que a casa da gente né meninas? e ainda chegar cansada e tomar um bom banho :) #Coisaboa hehehe.
Agora vim att o blog pra vocês! Vou postar algumas fotos de uns look com vestidos longos para primavera, vamos para as fotos!
Obs: As fotos de hoje não são minhas.

 Este com certeza é para uma festa formal, como um casamento ou algo do tipo!



 Só eu que acho que esses vestidos combinam com gravidas ? :D




São todos lindos né meninas? 
Espero que vocês tenham gostado dos looks, comentem aqui em baixo o que vocês acharam sobre o post de hoje, mil beijokas e até o próximo post, tchaau. :)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital